Enquete UOL Power Couple: veja como está a votação na parcial

Três casais disputam pela permanência no programa da TV Record.

Três casais estão na DR desta semana no Power Couple, Fernanda Medrado e Claytão, Pimpolho e Bibi Paolillo e Márcia Fellipe e Rod Bala, quem vai sair? Consultamos a enquete Power Couple do UOL nesta manhã de quinta-feira (20) para te dar essa resposta, confira:

Enquete UOL Power Couple atualizada

A primeira coisa a comentar é que a parcial do portal está fazendo uma pergunta diferente do site oficial do reality show. Como assim? Enquanto o R7 pergunta ao público qual casal deve ficar e pede que o voto seja a favor, o portal UOL pergunta quem deve ser eliminado e pede que o público vote contra. Por isso, as porcentagens altas nesta parcial não significam algo positivo, como costumam ser as berlindas do reality show da Record.

Na enquete "Quem deve ser eliminado do Power Couple" do UOL, Márcia Fellipe e Rod Bala aparecem com as maiores chances de sair do programa hoje (20), quinta-feira de eliminação. O casal tem 56,34% dos votos até o momento.

Pimpolho e Bibi Paolillo estão em segundo lugar no ranking de maiores chances de se despedirem do público, o casal soma 33,80% dos votos.

Na lanterna da enquete sobre quem deve ser eliminado do Power Couple do UOL estão Fernanda Medrado e Claytão com apenas 9,86% dos votos para sair.

Qual casal deve se salvar? Vote 

Votação Power Couple

Para votar na enquete oficial do reality show e ajudar um casal a se salvar da eliminação, vá na página do programa, no site do R7, e clique em "Qual casal você quer que fique?". Escolha Fernanda Medrado e Claytão, Pimpolho e Bibi Paolillo ou Márcia Fellipe e Rod Bala, clique na foto do casal, depois selecione a caixinha que diz "sou humano", então confirme o seu voto e pronto!

Você pode votar quantas vezes quiser, não há nenhum limite. A votação da enquete Power Couple será encerrada na noite de hoje, quinta-feira (20), durante o programa ao vivo, momento em que Adriane Galisteu irá informar o nome do casal eliminado.

Parcial de votação
Página de votação do r7 foto: record tv
Você pode gostar também
16 Comentários
  1. Avatar de vanessa
    Vanessa Diz

    Não acho justo a marcia fica ela foi cruel com a Débora independente de jogo envolver filho

    1. Avatar de cristina
      Cristina Diz

      Quando se propõe a interagir com outras pessoas tem q respeitar. Baixaria e nao aceitar adversário entao nao participa ue

  2. Avatar de viviane
    Viviane Diz

    Sempre acompanho os rally
    A marcia tem que ser expulsa por agressao verbal com a debora

  3. Avatar de regina
    Regina Diz

    Eu acho que essa Marcia tem que ser expulsa, ela agrediu a Débora sim e pelo vocabulário dela, vai fazer coisa pior, essa mulher é uma cobra barraqueira, que nível a Record chegou

  4. Avatar de regina
    Regina Diz

    Foi muito infeliz a escolha dos participantes dessa temporada, essa Marcia e essa Medrado da pra ver na cara delas que são 2 cobras e os outros participantes morrem de medo delas

  5. Avatar de magali
    Magali Diz

    A Márcia deveria ser expulsa, ela foi mto agressiva, isso é um jogo, mais precisa ter cabeça para lidar com os adversários, a Márcia perdeu a linha, totalmente despreparada para estar num reality. Educação zero.

  6. Avatar de sabrina
    Sabrina Diz

    Débora é uma cobra, finge ser boazinha mas não passa de uma ridícula. tem o vídeo dela dizendo que é rica e ia embora do Brasil, mudou de idéias?
    Procurem o vídeo e vão conhecer a verdadeira Débora

  7. Avatar de silmara
    Silmara Diz

    Só acho que a Marcia deveria ser expulsa do jogo.Pessoa grossa de baixo calão.Uma falta de respeito com todos os telespectadores e com todos os participantes.

    1. Avatar de marisa alvarez
      Marisa Alvarez Diz

      Márcia precisa ir embora. Ela e muito grossa. Não dá pra compactuar com tanta grosseria.

      1. Avatar de luciene pereira
        Luciene pereira Diz

        Nada a ver ela que colocou a própria filha quando ela começou a gritar falando sobre as filhas
        E acho que a Márcia está certa se ela não tivesse como casal Power votava nela
        Por que Deborah é uma cobra com roupa cara

  8. Avatar de dayse soares
    dayse soares Diz

    gente que povo fresco aqui viu kkkkkkk o jogo só tem graça pela treta, que assistir coisa boba assiste vídeo de receita de mingau.

  9. Avatar de dayse soares
    dayse soares Diz

    fica Márcia e põe veneno pra matar as cobras desse reality, fica Medrado e ajuda a Márcia.

  10. Avatar de joelma
    Joelma Diz

    Minha opinião medrada e marcia são recalcadas invejosas e quer aparecer.
    São invejosas .

  11. Avatar de jair
    Jair Diz

    MÁRCIA É UMA MULHER SEM EDUCAÇÃO, BOÇAL, QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM….SURTANDO COMO UMA LOUCA….SEM NOÇÃO UM TIPO DE NÃO DEVE SERVIR DE EXEMPLO PARA NINGUÉM….

  12. Avatar de jair
    Jair Diz

    Márcia deve ser eliminada , um.mal exemplo como pessoa…..típica pessoa que não serve como exemplo para ninguém….

  13. Avatar de edineia
    Edineia Diz

    Concordo a Márcia não deveria voltar envolver filho na discussão,não gostei
    Barraqueira affff

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes