Enquete UOL Power Couple: veja quem sai e como está a votação parcial

Quatro casais estão lutando para permanecer no reality show da TV Record, veja quem deve sair nesta semana.

Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mirela e Yugnir e Mari e Matheus estão na berlinda da semana, a primeira quádrupla da temporada. Quem vai ser eliminado hoje a noite, quinta-feira (17/06)? Nesta manhã de decisão de berlinda fizemos uma consulta na enquete Power Couple do UOL para saber como anda a votação parcial, veja como estão as porcentagens:

Deborah e Bruno acabaram na DR por terem o pior desempenho na prova dos casais, Márcia e o marido ficaram com o pior saldo da semana e Mirela e Yugnir foram para a DR por conta da votação de quarta-feira (16). Mari e Matheus tiveram o azar de cair na berlinda por culpa do casal power da semana, JP e Li Martins, que conquistaram o poder de fazer uma indicação direta para a DR.

Enquete UOL Power Couple atualizada

A vantagem na disputa pela permanência está do lado de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, o casal soma mais da metade dos votos na enquete “Quem deve ficar na DR desta semana?”, 57,84% até agora. Comparando com os números dos demais participantes, a atriz e o médico devem se salvar com folga.

O segundo lugar na parcial da enquete Power Couple do UOL está empatado entre Márcia e Rod e Mateus e Mari, os dois casais somam 15,79% cada.

A lanterna na enquete Power Couple do UOL está com o casal Mirela e Yugnir, que tem apenas 10,57% dos votos até o momento.

VOTE NO CASAL QUE DEVE SAIR

Votação Power Couple

Para votar e ajudar um dos casais que estão na berlinda desta semana, você precisa acessar o site oficial do reality show e seguir alguns passos bem simples. Confira:

Vá no site do R7 e clique na página (https://recordtv.r7.com/power-couple-brasil-5) do Power Couple, a enquete aparecerá na parte de cima.

Clique em um dos casais, em seguida para salvar Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mirela e Yugnir ou Mari e Matheus, passe pela etapa de verificação de robôs ao clicar em “sou humano”.

Em seguida confirme seu voto e pronto, repita o processo quantas vezes quiser. A votação da enquete oficial do Power Couple não mostra a parcial do votos, por isso consultamos a do UOL para se ter uma ideia de quem sai hoje (17) do programa.

Parcial da votação
Votação no site do r7 foto: r7

Quem já saiu da edição?

Quatro casais foram eliminados do programa e hoje um quinto se despedirá do prêmio do reality show. No entanto, esta é a sexta berlinda da temporada, pois a primeira DR da edição foi falsa.

  1. Fernanda Medrado e Claytão
  2. MC Mirella  e Dynho Alves
  3. Bibi Paolillo e Pimpolho
  4. Carol e Jonjon
Você pode gostar também
36 Comentários
  1. Avatar de bruxa
    Bruxa Diz

    SINCERAMENTE, , o casal Débora e Bruno saindo, perde muito o Pawer Coopie, é o casal mais perseguido e melhor da casa , só vai restar o de ruim na casa a turma da Cachorrada e a maioria muito amiguinhos , falsos mas São,! O casal Débora e Bruno é que faz acontecer na casa. Os outros casas sinceramente não são interessantes , Eu como já não estou satisfeita com tanta briga, que Cansa, é muita gritaria, uma poluição sonora o programa todo,! Não se respeitam,! É chato,!! A maioria estão até parando de ver ,! Que fique o casal Débora e Bruno, assim a. Cachorrada tem como ladrar

    1. Avatar de luiza
      Luiza Diz

      Gosto do casal. Eles são engraçados. Não sei se eu aguentava tanta coisa que eles aguentam. Eles tem o m jeito de ser deles. Ela muito patricinha e ele um galã. Kkk

      1. Avatar de eduarda
        Eduarda Diz

        Débora e Bruno tem quer ficar pq se eles sair ficar sem graça e eles são verdadeiros e esses sim tem quer ficar

      2. Avatar de tamy
        Tamy Diz

        Fora bruno e debora casal não tem humildade se acham mais q os outros casal falso e chato já era pra ter saido faz tempo

  2. Avatar de rosângela
    Rosângela Diz

    Não quero que Débora e bruno fiquem eles querem ser melhor do que os outros eles se acham e gosta de humilhar as pessoas são falsos

    1. Avatar de luiza
      Luiza Diz

      Acho eles um casal diferente. Ela patricinha e ele um galã. Gosto do casal. Na casa não gostam deles devido a Débora ser patricinha. Mas é o jeito dela. Kkk dorme com ursinho kkk. Deve ter sido muito mimada … Mas é o jeito dela e incomoda.

      1. Avatar de kanao
        Kanao Diz

        Ebaaa casal Fênix tá salvo 👏👏👏

      2. Avatar de karoline

        Gente vocês viram o casal so falando da Débora e do Bruno eles não podem falar nada que os outros ja se incomodam!

    2. Avatar de eduarda
      Eduarda Diz

      Débora e Bruno tem quer ficar pq se eles sair ficar sem graça e eles são verdadeiros e esses sim tem quer ganhar

      1. Avatar de wendel
        Wendel Diz

        Gente para de salva esse casal fênix, é só vcs assistir 24 horas , eles não são melhores e nem piores , mais tem orgulho sim .
        Fizeram judaria com os demais casais . Imagina se fosse Jp junto com eles aí eu queria ver .

    3. Avatar de paloma
      Paloma Diz

      Concordo plenamente a Débora e Bruno se achar e se fica se fazendo. Muito fingida até para chorar como as pessoas não ver isso já deu eles já pode sair. As pessoas falar que eles sofre com falta de respeito e qual respeito o Bruno da gritando e coloca a culpa nada de todas prova.

  3. Avatar de lilian santos
    Lilian Santos Diz

    Bom, hoje vou saber se sigo assistindo ou se largo! Mari e Matheus ficando? Não posso acreditar! Os que mais são perseguidos saindo? Não, não, ainda quero crer que isso é pegadinha!

    1. Avatar de luiza
      Luiza Diz

      Também gosto não, eles são muito desrespeitosos. Ela é meu barraqueira. Complicado. Mas, acho o Matheus não tão ruim.

      1. Avatar de wendel
        Wendel Diz

        Gente vamos votar Pra casal fênix sair vcs vão o quanto a casa vai mudar .

  4. Avatar de rosangela
    Rosangela Diz

    Se Debora e Bruno ficarém eu nem quero mais assistir

  5. Avatar de suely
    Suely Diz

    O casal Débora e Bruno não deveriam sair . Enfim , se eles sairem vou deixar de assistir ao programa . É muita gritaria e os outros casais são muito chatos

  6. Avatar de suelen

    Minha sincera opinião.Bruno e Débora já deu! Querem ser melhores q tds!!! Humilham as pessoas e depois querem se explicar dizendo q não foi o q quis dizer.Mari e Matheus, Márcia e Rod, Yugnir e Mirela falam na lata…merecem ficar.Fora Débora e Bruno..

    1. Avatar de karine
      Karine Diz

      Quero que o Bruno e a Débora fiquem. Sem eles o jogo vai ficar muito sem graça. Nas apostas, nas conversas e nas tretas eles são o assunto. Kkkkkk
      Se eles sairem deixo de assistir…

      1. Avatar de jéssica
        Jéssica Diz

        Concordo #casalFenix

  7. Avatar de carol

    Respeito a opinião de todos… Minha torcida vai para o casal fênix, torço pra vocês, vocês tem q ficar,se sair o programa perde a graça, vocês já foram muito perseguido e humilhado na casa, mais Deus é tão bom que vocês sempre dão a volta por cima,o problema é que o brilho do casal fênix incômoda muita gente…isso basta pra ter muitos contra eles

    1. Avatar de jéssica
      Jéssica Diz

      Casal Fênix uhuuuuuuu….. Não são falsos pelo contrário eles falam oq pensam dão duronas provas e não se abalam…. Só isso irrita muita gente !!!!
      Não teria todo o estômago dos dois ouvindo oque eles ouvem e ficarem plenos kkkkkkk é demais 😍 pq os coleguinhas ficam daquele jeito kkkkkkk…. São muito mal resolvidos e precisam descontar nela por pura inveja kkkkkkk aceita que dói menos !!!!

  8. Avatar de carol

    Fora Matheus e Mari vocês já deu o que tinha que dar ,pode sair Márcia o marido dela ,ou a mirela e o marido dela qualquer um desses 3 q sair vou ficar muito feliz ,não saindo Bruno e Débora tá ótimo

    1. Avatar de pabllo
      Pabllo Diz

      Esmagadora maioria

  9. Avatar de cristina
    Cristina Diz

    Minha torcida é para o casal fênix são educados é estão sendo perseguidos pelos barrequeiros sem educação é tudo que eles falam são atacados ,os humilhados serão exaltados

  10. Avatar de paty
    Paty Diz

    A minha torcida é para o casal fênix.

    1. Avatar de deyse
      Deyse Diz

      O casal fênix é invejado por todos. Os outros participantes tiraram o casal fênix pra Cristo. Arrumam briga com eles para desestabilizar o casal. É um jogo sujo dos outros participantes querendo derrubar o casal. Há olho grande, inveja, complexo de inferioridade dos outros em relação ao casal fênix. Se esse casal sair, deixo de assistir o Power Couple.

    2. Avatar de gildenide silva
      Gildenide Silva Diz

      Casal fênix os melhores fica

    3. Avatar de tatty

      Não assisto mas esse programa macia e rode tavão na frente pra fica não entendi nada

  11. Avatar de gildenide silva
    Gildenide Silva Diz

    Fênix o melhor casal no jogo merece respeito

  12. Avatar de gildenide silva
    Gildenide Silva Diz

    Débora e Bruno 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏fica e joga como um campeã chik

  13. Avatar de gildenide silva
    Gildenide Silva Diz

    Casal fênix respeitem eles são os únicos que respeita o jogo e os outros casais que os perceguem desde sempre

  14. Avatar de gildenide silva
    Gildenide Silva Diz

    Débora fala baixinho mesmo ser educada não e ser debochada não tá Bruno grita mesmo mas só quando atacam eles tá casal fênix respeitem o médico educado sim fica vocês são os únicos que entende o jogo

  15. Avatar de gildenide silva
    Gildenide Silva Diz

    A Record tirou mirrela e Dinho que tinha muito jogo pra mostrar espero que não cometam o mesmo engano em tirar o único casal que vem ser perceguidos desde o começo do programa só por o fato de mostrar seres educados apaixonados e os melhores em tudo

  16. Avatar de gildenide silva
    Gildenide Silva Diz

    Quero saber produção da Record porque eu tou votando votando pra Bruno e Débora ficar no R.7 e os votos tão validando pra Márcia e Rod 👀

  17. Avatar de efilene
    Efilene Diz

    Débora e Bruno,são muito metidos,se acham superiores e nem sei o que estão fazendo ali.DETESTO E TORÇO SEMPRE PRA ELES SAÍREM.
    A TAL DA DEBORA NAO LAVA UM GARFO…
    AI QUE NOJOOOOOO

  18. Avatar de elane
    Elane Diz

    Que raiva eu queria e essa Débora e Bruno saise a não e mentira disse que eles são melhores a não

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes