A Fazenda 2020: Carioca terá quadro fixo como Rafael Portugal no 'BBB'

Reality show da Record estreia em 8 de setembro e deverá ficar mais tempo no ar. A atração, que costuma ter cerca de 85 episódios, contabilizará 95.

O humorista Márvio Lúcio , o Carioca, terá um quadro fixo na próxima temporada de “A Fazenda 2020”. Ele vai comentar os acontecimentos do reality show, função semelhante à de Rafael Portugal, que fez sucesso com o quadro "Central de Atendimento" no “BBB 20”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, a atração, que costuma ter cerca de 85 episódios, contabilizará 95. O programa tem estreia prevista para 8 de setembro.

A Record fechará um hotel em São Paulo para isolar os 20 participantes 14 dias antes da estreia. Entretanto, os concorrentes serão submetidos a vários testes de Covid-19 antes da entrada na fazenda. O apresentador, Marcos Mion, não terá contato com eles durante o programa, nem mesmo na eliminação. No campo de provas, ficará distante e usará um megafone.

Quais serão os cuidados na pandemia na Fazenda 2020?

Nesta 12ª edição, não haverá mais operadores de câmera vestidos como ninjas circulando pela propriedade, como nos anos anteriores. Dessa forma, serão usadas apenas câmeras robóticas e atrás dos espelhos. É uma medida para diminuir o risco de contágio. Além disso, parte das equipes de criação, redação e produção trabalhará de casa.

A Record já está com seu elenco fechado. Porém, terá aqueles que ficarão de reserva, ou seja, são selecionados mas só entrarão em caso de desistência de alguém do elenco fixo. Quatro famosos ficarão confinados por 15 dias apenas na expectativa se entram ou não na sede, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, de acordo com o colunista Fefito, do UOL. Por conta da pandemia do novo coronavírus, ao todo 24 pessoas ficarão isolados em um hotel, e passarão por exames médicos constantes.

Participantes

Enfim, sob o comando de Marcos Mion, "A Fazenda 2020" deve contar com nomes como os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, a ex-panicat Babi Muniz, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira,  modelo Najila Trindade, o cantor Vinicius D'Black, o bombeiro JP Gadelha funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella.

Além disso, a "cota" do "De Férias com Ex" permanece. Neste ano, "A Fazenda" terá Stefani Bays e Lipe Ribeiro, que eram desafetos no reality show da MTV. No ano passado, o programa rural contou com Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, que eram amigas no "De Férias com o Ex" e tornaram-se "inimigas de infância" na atração da Record.

Tati Minerato e Renata Teruel também estariam confirmadas no elenco. As modelos brigaram durante um ensaio da Gaviões da Fiel, há dois, e acabaram sendo "destronadas" da escola de samba.

Ex-panicat babi muniz poderá estar em "a fazenda 2020" (reprodução/instagram)

Última modificação em 29/07/2022 11:02

Compartilhe