A Fazenda 2020

A Fazenda 12: briga e bronca de Mion; veja como foi a formação de roça

A décima segunda roça de A Fazenda 12 ganhou vida, mas não antes de somar algumas intrigas em sua noite de votação.

Escrito por

Na noite de ontem, terça-feira (1), a décima segunda roça de A Fazenda 12 foi formada. Jojo Todynho, Biel, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa acabaram sentando nos banquinhos de roceiros e lutam para permanecer no programa que está cada vez mais próximo de sua reta final. Durante a noite de votação, rolou briga entre o fazendeiro Mateus Carrieri e sua indicação à roça: Jakeline Oliveira. Marcos Mion também achou necessário dar uma pequena bronca nos participantes e Jojo se desculpou com um dos colegas. Confira:

Mateus e Jakelyne brigaram

Mateus e Jakelyne tiveram problemas durante a formação de roça e também após a votação. Quando o fazendeiro de A Fazenda 12 votou na miss, colocando-a direto na roça, a peoa não concordou com a justificativa, o que acabou gerando uma discussão.

"Eu sabia que não era prioridade dela, mas em dois momentos em que a coisa apertou, em que ela se sentiu ameaçada, ela não teve muito problema em tornar a minha pessoa o alvo", justificou o ator. 'Não concordo, até porque quando votei nele foi no intuito de defender o Mariano, não a mim mesma", rebateu a participante de A Fazenda 12, que completou alfinetando: "acho que ele não votou na Lidi principalmente porque ela acabou de voltar de uma roça que ele tinha certeza que ela sairia, no ponto de vista dele, ela é uma candidata forte aqui dentro e ele preferiu não se indispor".

"Eu continuo achando que você não está sendo sincera", retrucou o fazendeiro e a discussão seguiu até ser interrompida pelo apresentador Marcos Mion. Após a décima segunda formação de roça de A Fazenda 12 ser encerrada, a dupla voltou a brigar, dessa vez no quarto da sede.

Leia mais: Jake e Mateus discutem após ao vivo e clima fica tenso

Mion dá bronca em peões de A Fazenda 12

A votação entre os peões foi iniciada por Tays Reis, que votou em Lipe, justificando estar chateada com o afastamento do carioca. "Tenho muito carinho, mas nesses últimos dias percebi muitas coisas. Eu acreditava que era amiga dele", disse a baiana. Quando o apresentador de A Fazenda 12, Marcos Mion, questionou Lipe sobre a justificativa da peoa, o ex-MTV respondeu: "entendo perfeitamente. Mas quando votei nela, eu só tinha ela e a Jojo de opção de voto".

No entanto, como o carioca não deu uma justificativas mais incisiva, Mion acabou dando uma bronca nos confinados: "essa é a hora que todo mundo está vendo o posicionamento de vocês. Então quando fala: 'não vale a pena falar'. É a hora que vale. Só estou fazendo um lembrete para todos, às vezes vocês acham que é melhor passar batido, mas não, agora que estamos aqui na formação que é a hora de falar de verdade".

Conheça Diogo, o ‘novo’ participante do reality

Jojo se desculpa com Lidi

Jojo pediu desculpa para Lidi por conta da briga na décima primeira formação de roça de A Fazenda 12. A peoa reconheceu que falou algumas coisas, como por exemplo sobre o cachorro da atriz, por conta da raiva. "Na hora que a gente se ira, a gente fica cego e acaba falando coisas que podem magoar outra pessoa", disse a dona do hit "Que tiro foi esse?".

Quem está na roça de A Fazenda 12?

Jakelyne Oliveira foi a indicação do fazendeiro desta semana de A Fazenda 12, Mateus Carrieri. Biel foi o peão mais votado e puxou Lidi Lisboa para ser a terceira roceira. Lidi estava com a chama vermelha em mãos, então acabou decidindo quem ocuparia o quarto lugar na berlinda. A peoa então colocou Jojo na roça.

Quem foi vetado?

Como quarta roceira da semana, Jojo Todynho teve o poder do veto. A peoa de A Fazenda 12 resolveu tirar Biel da Prova do Fazendeiro. Por isso, o peão já está na décima segunda roça da edição.

Leia também:

Reality show rural tem melhor audiência em 10 anos e passa Globo

Última modificação em 28/07/2022 12:38

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por