A Fazenda 12: de Marvel a Star Wars: veja os discursos mais aleatórios de Mion

Sempre com um discurso mais aleatório que o outro, Marcos Mion tem discursos difíceis de esquecer. Confira algumas vezes que o apresentador fez referências inusitadas em A Fazenda 12.

Marcos Mion é como aquele famoso "tio do pavê" que adora fazer uma piada para cair nas graças dos jovens da família. Tentando divertir e conquistar o público de A Fazenda 12, principalmente os usuários da redes sociais, Mion sempre tenta diversificar seus discursos e fazer alguma referência à cultura pop. Veja algumas das pérolas do apresentador nesta edição do reality show rural.

Mion usa frase de Thanos em A Fazenda 12

Na primeira roça de A Fazenda 12, o apresentador achou uma boa ideia citar Thanos, o vilão da Marvel, em seu discurso de "eliminight". "Sei como é perder, ter a certeza de que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante", disse Mion, que completou: "essa frase é de um cara chamado Thanos".

Apresentador também citou vilão da DC

Marcos Mion não inspira seus discursos apenas em vilões da Marvel não, o apresentador diversifica e também usa citações da concorrente, a DC. Na quarta roça de A Fazenda 12, em que Lucas Cartolouco foi o eliminado, Mion usou a frase "ou se morre herói ou vive-se o suficiente para se tornar o vilão" do personagem Duas-Caras, vilão de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Mion imita Chewbacca em A Fazenda 12

Na noite de ontem, quinta-feira (15), o publico descobriu o novo eliminado do reality show rural. Enquanto discursava para anunciar os peões vitoriosos que voltariam para a sede, Mion falou sobre comunicação e o comportamento de alguns peões de A Fazenda 12. O apresentador aproveitou para citar Chewbacca, piloto da Millennium Falcon na franquia Star Wars, e companheiro de Han Solo.

Além de citar Chewbacca, o apresentador de A Fazenda 12 aproveitou para brincar e imitou o personagem: “Cada um a sua maneira, todos vocês se envolveram nesse desafio de traduzir ideias, emoções e palavras. E que desafio difícil né, ainda mais com tanta pressão e tanta gente que vocês não estão acostumados. As vezes a linguagem é pouca para o que a gente quer expressar. Inclusive um dos maiores pensadores da galáxia já passou por isso. Ele que tantas vezes falou e não foi compreendido por todos. Esse sábio era ninguém menos que Chewbacca, wookiee, fiel parceiro do Han solo".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes