A Fazenda 2020

A Fazenda 12 é manipulada? Web se enche de teorias e Mion explica

Tem muita gente acreditando que "A Fazenda 12" está sendo manipulado e a web se encheu suposições após a última quinta-feira (26), com a saída de Raissa Barbosa.

Escrito por

Tem muita gente acreditando que "A Fazenda 12" está sendo manipulado e a web se encheu suposições após a última quinta-feira (26), com a saída de Raissa Barbosa. Acontece que modelo, pelo menos nas redes sociais, era apontada como uma das protagonistas da edição. Depois de muita especulação, Marcos Mion se posicionou sobre o assunto.

Entenda o boato!

A Fazenda 12 é manipulada?

Tudo começou com a eliminação de Raissa, em uma disputa contra Mariano e Lidi Lisboa. A influencer foi eliminada com 25,58% para a surpresa dos fãs. Diversas enquetes indicavam a eliminação da atriz da Record - inclusive a votação nojornal DCI.

A vice-miss bumbum teve uma participação marcada por tretas e surtos. Quem não lembra de Raissa correndo sobre camas ~literalmente ~ durante briga com a ex-peoa Carol Narizinho? A acreana também quebrou porta, jogou creme na cara de participantes e se tornou uma das favoritas.

Já a participação de Mariano e Lidi tem participação mais morna, e protagonizaram poucas tretas ao longo de "A Fazenda 12" .

Marcos Mion também reconheceu que Raissa foi uma das protagonistas da temporada, mas relembrou que o que garante a permanência no reality é a votação do público.

"Raíssa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vcs, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!", escreveu o peão no Twitter.

"Se a saída dela não representou sua vontade, vc tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real. Não tem manipulação. Se tivesse teria que envolver tanta gente que o @euleodias já teria descoberto! Cara sorridente com boca aberta e olhos sorridentes", completou Mion.

Em seguida, o colunista Léo Dias respondeu ao desabafo de Mion e escreveu na rede social: "as pessoas têm de entender que o reality vai além da rede social. O Twitter é apenas uma parte da opinião e dos votos! Tudo se torna muito passional nessa rede, principalmente com realitys. Mas pode deixar, estou aqui de olho para publicar quando algo estiver errado!".

Acompanhe "A Fazenda 12"  no DCI.

Última modificação em 28/07/2022 13:02

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12