A Fazenda 2020

A Fazenda 12: efeito carro de som? Mirella tenta se reaproximar dos peões

Fãs de Mirella e Stéfani enviaram um carro de som até o confinamento na última terça-feira (27). Será que a mensagem fez efeito? O comportamento da peoa vem mudando desde então e na web a MC está sendo acusada de falsidade.

Escrito por

MC Mirella aproveitou a festa 'memes' para fazer as pazes com os colegas de confinamento. Nas redes sociais, a peoa de A Fazenda 12 está sendo acusada de reatar as amizades no reality por conta da mensagem do carro de som enviado por fãs na última terça-feira (27).

Mirella se reconciliou com peões após carro de som em A Fazenda 12

Durante a festa que agitou a noite e madrugada desde sábado (31), Mirella resolveu restaurar sua relação com os colegas de confinamento e conversou com Jojo e Lipe para se reconciliar. A funkeira estava afastada de Jojo Todynho por conta de brigas no reality show, mas sentou com a dona do hit "Que tiro foi esse?" para conversar. “Me arrependo de várias coisas aqui dentro”, disse a MC. Mirella se desculpou  com Jojo e a carioca então convocou uma reunião entre algumas peoas na casa da árvore, o encontro deve rolar ainda neste fim de semana A Fazenda 12.

Mirella também reatou sua relação com Lipe Ribeiro, que também estava afastado da peoa nas últimas semanas. O peão disse que não guardava rancor, mas que a MC estava "insuportável" durante a semana que brigou com Raissa Barbosa. Falando em Raissa, um dos maiores desafetos de Mirella na casa, a dupla posou para uma foto. As participantes brigaram feio durante dias pois a modelo não salvou a MC de uma roça, o que a enfureceu. A acreana tinha o poder da chama verde em mãos e salvou Jakelyne e não Mirella, o que acarretou em grandes desavenças na casa.

Web acusa Mirella de falsidade

Internautas que acompanham o reality show rural acusaram Mirella de seguir os conselhos do carro de som enviado por fãs e de ser falsa com os colegas de confinamento. "Mirella se afaste do Biel e Juliano, confie apenas na Stefáni. Estamos com vocês", dizia a mensagem do carro enviado ao local de confinamento de A Fazenda 12. Segundo o jornalista Leo Dias, que conversou com uma jovem que fez parte da ação, o aluguel do veículo custou R$ 1 mil.

Última modificação em 28/07/2022 16:54

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12