A Fazenda 2020

A Fazenda 12: fim de grupo 'bico preto' pode mudar rumo da roça de hoje

As alianças tem mudado todas as semanas em A Fazenda 12. Com a recente separação do grupo 'bico preto', o rumo da formação de roça de hoje pode ser diferente do esperado. Entenda!

Escrito por

Hoje, terça-feira (10) é dia de formação de roça em A Fazenda 12. Um dos dias mais decisivos da semana no reality show rural, a votação exemplifica as estratégias dos peões, quem é prioridade de quem, quais grupos foram formados durante a semana, alvos, entre outros. Uma divisão recente pode alterar bastante o rumo da roça desta semana: a separação do grupo 'bico preto'.

A Fazenda 12 - Fim do grupo 'bico preto' pode ser decisivo em roça

Biel, MC Mirella, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim eram aliados em A Fazenda 12. Com a eliminação de Juliano, Luiza e Victória, e a interferência do carro de som enviado por fãs para alertar Mirella sobre suas amizades no jogo, o grupo acabou chegando ao fim. Esse acontecimento pode mudar o rumo da roça de hoje, pois os grandes poderes da noite estarão nas mãos da MC, que venceu a Prova de Fogo, e Biel, que é o fazendeiro da semana.

Antes do fim do grupo, a dupla se ajudaria e usaria estratégias para defesa dos aliados, mas com esta divisão e a recente aproximação de Mirella com outros peões de A Fazenda 12, a formação de berlinda pode se tornar imprevisível.

No fim do programa ao vivo de A Fazenda 12 desta segunda-feira (9), o apresentador Marcos Mion comentou: "e com o fim do grupo dos 'bicos pretos', como vai acabar a formação de roça de amanhã? Não sei, mas estou doido para descobrir, com certeza vai ser a formação de roça mais interessante que tivemos até aqui".

Internautas especulam nova formação de grupo

Por conta das recentes aproximações e reconciliações que Mirella e Biel têm arranjado em A Fazenda 12, internautas que acompanham o programa especularam sobre um novo 'bico preto'. Alguns deixaram o nome do grupo para a MC, dizendo que os aliados da peoa agora são: Lucas Maciel, Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Lidi Lisboa. Já outros fãs do reality show rural classificaram o 'novo bico preto' como: Biel, Jakelyne Oliveira, Mariano e Tays Reis.

Última modificação em 28/07/2022 15:54

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12