A Fazenda 2020

A Fazenda 12: 'final dos sonhos' do público do DCI é entre Jojo e Biel

Peões foram os mais votados da enquete do Jornal DCI. Será que a dupla consegue chegar até o último dia do confinamento ou será eliminada antes?

Escrito por

Os peões de A Fazenda 12 foram desafiados pelo TikTok e cada um revelou como seria sua 'final dos sonhos'. O Jornal DCI desafiou o público com o mesmo questionamento e Jojo Todynho e Biel acabaram sendo os mais votados. Confira:

Qual a sua final dos sonhos de A Fazenda 12? Biel e Jojo foram os mais votados em enquete

O público do DCI votou na enquete "Qual a sua final dos sonhos?" e o resultado foi um empate nas primeiras posições. Jojo e Biel ficaram com 25% dos votos cada. Parece que os fãs de A Fazenda 12 realmente querem um embate da dupla.

Em terceiro aparece Tays Reis, namorada de Biel em A Fazenda 12, com 9% dos votos. O quarto e quinto lugar da lista são ocupados por Lipe Ribeiro, que somou 8% do favoritismo dos leitores, e Raissa Barbosa, com 7% dos votos.

Na lanterna da nossa enquete aparece Lucas Maciel, com apenas 1% dos votos.

Qual a final dos sonhos dos peões?

  • Jojo Todynho gravou vídeo apenas com Mateus Carrieri, a peoa disse que queria Victória em sua final, mas a peoa já saiu do jogo
  • Juliano Ceglia, novo eliminado de A Fazenda 12, escolheu Mateus e Biel
  • Lidi Lisboa escolheu Lucas Maciel e Lipe Ribeiro
  • Mariano escolheu Jakelyne e Lipe
  • MC Mirella disse que sabia que devia escolher dois participantes, mas que a essa altura do jogo não tinha mais duas pessoas, então levou apenas Stéfani
  • Raissa escolheu Stéfani e Lucas
  • Jakelyne  escolheu Mariano e Tays Reis
  • Lucas “burlou” o desafio e levou Lidi, Lipe, Raissa e Stéfani para sua final dos sonhos
  • Tays escolheu Jakelyne e Biel

Os vídeos das finais dos sonhos de Biel, Stéfani, Lipe e Mateus não foram publicados na conta oficial do reality show rural no TikTok.

Juliano foi eliminado de A Fazenda 12

O mais novo peão a se despedir de A Fazenda 12 foi Juliano Ceglia, o peão teve menos votos que Mateus Carrieri e Tays Reis e se tornou o oitavo eliminado da temporada.

Última modificação em 28/07/2022 16:20

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por