A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Jojo dá sermão e chama Luiza de 'babaca'

Jojo Todynho aproveitou a traição de Lucas Cartolouco durante a formação da quarta roça de A Fazenda 12 para alertar Luiza. A cantora aconselhou a atriz sobre os relacionamentos na casa e jogo.

Escrito por

Alguns peões ficaram revoltados com a forma que Luiza Ambiel caiu na roça da semana de A Fazenda 12. Depois de Raissa brigar com Lucas Cartolouco, foi a vez de Jojo Todynho falar do assunto.

Jojo manda a real e chama Luiza de babaca em A Fazenda 12

No quarto da sede, os participantes de A Fazenda 12 conversaram sobre a formação de roça, que foi cheia de conflitos. "Falsidade check", brincou Jojo Todynho. "Falso do c******", Raissa repetiu várias vezes.

Jojo pediu a palavra e olhando para Luiza, comentou: "com sinceridade, você pode nunca mais falar comigo. Que você vá amanhã para essa prova e ganhe. Mas eu tenho que dizer uma coisa, você foi idiota, babaca. Porque falei para você: 'para, isso é um jogo meu bem'. Só que as pessoas precisam entender que fazendo grupinho, formando ideia ou não, quem decide lá é o povo". Em seguida, a cantora afirmou: "isso aqui não tem negócio de popularidade, quem tem mais seguidores".

O que Cartolouco fez?

Mais votado da casa, Lucas Cartolouco escolheu Luiza Ambiel para ocupar o terceiro banquinho na formação da roça, o que foi uma surpresa para a maior parte dos confinados, pois o jornalista estava em clima de xaveco com a atriz. Além de pedir um selinho da peoa de A Fazenda 12 como presente no aniversário, Cartolouco falou diversas vezes como tinha carinho pela companheira de reality.

Luiza ficou chateada, chorou com o acontecimento e disse que não queria mais saber de Cartolouco. No quarto da sede, o peão tentou conversar com a atriz, mas foi impedido por Raissa, aos gritos.

 

Veja como foi a votação

Por conta do poder de Lucas Maciel, que venceu a Prova de fogo da semana, Cartolouco ficou com todos os votos de Biel e se tornou o segundo roceiro da quarta formação de berlinda de A Fazenda 12. Após puxar Luiza para ser a terceira roceira, foi realizado o "resta um" e Biel, que não foi salvo por ninguém, também acabou na roça.

Última modificação em 29/07/2022 07:40

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por