A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Jojo passa mal, toca o sino e pede atendimento médico

Jojo Todynho não se sentiu bem durante a manhã de hoje, quarta-feira (18), a peoa precisou de atendimento médico. Essa não é a primeira vez que a participante passa mal no reality.

Escrito por

Jojo Todynho precisou de atendimento médico na manhã desta quarta-feira (18). A peoa de A Fazenda 12 passou mal e acabou tocando o sino para receber ajuda. Esta é a terceira vez que a cantora passa mal no reality show rural, no mês de outubro, a dona do hit "Que tiro foi esse?" chegou a desmaiar.

Jojo passou mal em A Fazenda 12

Na manhã de hoje, quarta-feira (18), Jojo Todynho passou mal em A Fazenda 12. Segundo Jakelyne Oliveira, em papo com colegas de confinamento, a dona do hit "Que tiro foi esse?" estava com palpitações. A miss disse que Jojo bebeu muito café, o que fez mal para ela. A peoa precisou tocar o sino para pedir atendimento médico.

Mais tarde, já melhor, Jojo foi para a cozinha de A Fazenda 12, continuar o preparo do almoço dos confinados. A cantora estava sendo auxiliada por Tays Reis. A fazendeira da semana, Jakelyne, então ofereceu ajuda: "Jojo, você não quer que a gente termine o almoço?" "Não, vou descansar, é rápido", respondeu a carioca.

Pouco depois, Tays também sugeriu que a peoa de A Fazenda 12 fosse descansar e deixasse o preparo do almoço de lado. "Jojo vai descansar. Aqui a gente olha", aconselhou a baiana.

Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro? Vote!

Peoa já desmaiou no reality

Esta não foi a primeira vez que Jojo passou mal em A Fazenda 12. Na segunda vez em que não se sentiu bem no reality show rural, Jojo desmaiou.

Noite de votação foi intensa

Jojo Todynho está na roça desta semana de A Fazenda 12. As emoções foram fortes durante a formação de berlinda e na madrugada pós-votação. A peoa acabou brigando com um de seus melhores amigos no confinamento, Lipe Ribeiro. O bate boca da dupla foi feio e cheio de gritos.

Briga, veto, voto em Mion e choro: veja como foi a formação de berlinda

Última modificação em 28/07/2022 14:58

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por