A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Jojo Todynho e Juliano discutem; veja o que rolou

Jojo e Juliano se desentenderam na manhã de hoje de A Fazenda 12. O fazendeiro da semana falou sobre as peoas que estão na baia e a cantora retrucou o comentário.

Escrito por

Durante a manhã desta terça-feira (6) de A Fazenda 12, Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, prestou ajuda à Jojo Todynho, que realizava sua tarefa de cuidar das aves do reality show rural. Apenas o fazendeiro e os moradores da baia podem auxiliar os peões em suas tarefas diárias, mas como MC Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel não estavam na área externa, sobrou para o jornalista esportivo, que reclamou.

Como foi a briga entre Jojo Todynho e Juliano Ceglia em A Fazenda 12?

"Se fosse teus amigos, tu ia agir assim?", perguntou a carioca, após o peão reclamar. "Sim, sou amigo de todo mundo", respondeu o jornalista. A cantora disse que o paulista 'passa pano' para os colegas de confinamento e o fazendeiro da semana de A Fazenda 12 negou. "Pior que passa", disse Jojo.

Juliano novamente negou e pediu para a dona do hit "Que tiro foi esse?" citar uma situação em que ignorou ações erradas dos amigos. Jojo falou sobre a punição recebida por Biel por descumprir a regra de não levar utensílios da sede para a área externa e exemplificou: "Ontem, você passou pano, não falou nada e ficou por isso mesmo".

"Não, tomou punição, todo mundo toma punição aqui", rebateu o peão de A Fazenda 12. "Então tá bom, quando eu tomar punição, ninguém vai poder falar nada", retrucou a cantora. "Sim, mas todo mundo toma punição aqui. Quando tomei, pedi desculpa, mesma coisa. Não passei pano, faço a mesma coisa, igualzinho para todo mundo", justificou Juliano, que em seguida completou: "passo pano em muita coisa que vejo e não fico explanando".

"Você como fazendeiro não tenho como reclamar, mas um exemplo, seu amigo tá lá dormindo", disse a peoa. "Ele pode ajudar aqui?", questionou o jornalista. "Não, não estou falando daqui, mas você pode acordar ele lá e falar: 'vamos ajudar a varrer uma casa, fazer alguma coisa?' Porque ele não está num resort", respondeu Jojo.

A discussão continuou e Juliano disse que não podia comprar uma briga entre Jojo e outro participante de A Fazenda 12. "Não estou estou pedindo para comprar briga, minhas brigas eu resolvo. Só estou falando que ontem você poderia ter se manifestado pela punição e você não falou nada. Hoje porque as meninas saíram para fazer bolo, você vai dar piti? Não é justo", rebateu Jojo.

Juliano já tem alvo para a formação de roça

Durante papo com Cartolouco, Juliano disse que pretende votar em Lipe Ribeiro, que o colocou na terceira roça de A Fazenda 12. O peão contou que se fosse em outro semana, indicaria Jojo para a berlinda, mas por conta do esforço da cantora em sua tarefa de cuidar das aves, ele não conseguiria votar na peoa.

Última modificação em 29/07/2022 07:44

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por