A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Lidi escapa da roça e é a nova fazendeira

Lidi Lisboa é a nova fazendeira de A Fazenda 12. Após prova na noite de quarta-feira (2), a atriz virou o jogo e escapou da berlinda.

Escrito por

Lidi Lisboa é a nova fazendeira de A Fazenda 12. Após prova na noite de quarta-feira (2), a atriz virou o jogo e escapou da berlinda. Agora, Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Biel estão na roça e vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão, grande prêmio do reality.

A atriz foi parar na berlinda após receber o poder da chama vermelha de Mariano. Além de estar imune, ela também poderá indicar um peão à roça da semana que vem.

Saiba quanto cada peão ganha de cachê

Como foi a prova do fazendeiro?

Lidi Lisboa Levou a melhor ao enfrentar um circuito com quatro etapas - e precisou de muita habilidade e agilidade. Elas precisavam acertar um cesto com sacos de areia. Jakelyne ficou logo atrás, e por em terceiro lugar Jojo Todynho.

Votação da roça - A Fazenda 12

A primeira coisa a ser feita é entrar no site do programa da Record TV, no link: https://www.r7.com/. Feito isso, é só clicar na aba “A Fazenda 12“, que fica na parte superior do site, ao lado de outras editorias, como ‘entretenimento’, ‘esportes’, ‘lifestyle’, entre outros.

Já está na página inicial de A Fazenda 2020? Agora é só clicar em ‘Votação’. Uma nova página irá abrir com as fotos dos três participantes que estão na berlinda da semana e a pergunta “Quem você quer que fique em A Fazenda?”. Clique no botão “Vote” que tem a imagem do peão que você quer salvar da roça e pronto, é só confirmar o voto e repetir o processo se quiser votar várias vezes, não há limite de votos. Espere pela mensagem “Voto computado com sucesso!” para ter certeza que seus votos foram validados.

Enquete: Jake, Biel ou Jojo, quem deve sair?

Última modificação em 28/07/2022 12:34

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Jakeline, quando percebeu que a Lidiane ganharia o chapéu de fazendeiro, fez uma cena "torceu o pé", que cobra tem que ser eliminada.
    Não dá o braço a torcer, ridícula.

  • Essa Jackie é sonsa, viu que não ia ganhar, inventou, criou fez pose um torção no tornozelo, queria ver a cara dela de dor de isso fosse verdade.
    Lidi FAZENDEIRA
    Lidi na FINAL com BIEL
    Jojo apagada tem que jogar água kkkkk ela que falou na sede...kkkk

Compartilhe
Escrito por