A Fazenda 12: Luiza, Cartolouco e outros peões devem voltar ao reality

Já imaginou Luiza Ambiel, Cartolouco e Carol Narizinho de volta em "A Fazenda 12"? A vontade dos fãs do reality pode se tornar realidade.  O apresentador Marcos Mion até lançou um enquete em seu Twitter, na noite de sexta-feira (20/11), perguntando: “Se tivesse repescagem, quem vocês gostariam de ver de volta na Fazendola?”. Será que já dá para sonhar?

Eliminados voltam ao reality

De acordo com a coluna de sábado (21/11)do jornalista Leo Dias, Carelli vai trazer os eliminados de volta, mas calma, eles não voltarão a brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na verdade, eles estarão de volta para uma grande festa na reta final do programa. Mas claro, o que não deve faltar é "fogo no feno" e muita lavação de roupa suja em A Fazenda 12.

Mas antes, os eliminados passarão por um novo confinamento a fim de garantir que estão imunes ao coronavírus, assim como fizeram antes do programa começar.

Vote na enquete: quem deve participar da repescagem do programa?

Festa terá um fã

Por causa da pandemia de covid-19, o último programa não contará com a tradicional noite com plateia. Contudo, um fã poderá participar da grande final, e poderá conhecer os peões e a sede de A Fazenda 12.

Para concorrer, o telespectador vai precisar participar de um concurso no TikTok e usar muito a criatividade: “Sua vida é a Fazendola, e você ganhou a prova do fazendeiro! O que você faria como fazendeiro da semana?". Ganha quem criar a melhor resposta em vídeo. A promoção vai até 10 de dezembro. Veja o regulamento aqui.

Quem já foi eliminado?

  1. Fernando Beatbox
  2. JP Gadêlha
  3. Rodrigo Moraes
  4. Cartolouco
  5. Carol Narizinho
  6. Luiza Ambiel
  7. Victória Villarim
  8. Juliano Ceglia
  9. Lucas Selfie
  10. Mirella

 

Quando é a final de A Fazenda 12?

A final de "A Fazenda" está prevista o dia 17 de dezembro, uma quinta-feira. Graças a boa audiência, a edição ganhou uma semana a mais do que era previsto no cronograma oficial.

Também já está confirmado que a final contará com quatro finalistas, ao invés de 3. A informação é de que o um dos peões será eliminado logo no início do programa. Aguenta coração!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes