A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Luiza rebate fama de fofoqueira: 'não sou a única lá dentro'

Atriz foi eliminada nesta quinta (22) com apenas 11% dos votos. Antes, os roceiros responderam a perguntas feitas por Marcos Mion. Confira as respostas!

Durante a noite de eliminação em A Fazenda 12, Marcos Mion perguntou à Luiza Ambiel se ela imaginava porque era chamada de fofoqueira pelos peões. "Não sou a única fofoqueira não, lá dentro todo mundo fofoca", respondeu a atriz que foi eliminada nesta quinta (22).

O que Luiza pensa sobre fama entre os participantes de A Fazenda 12?

Para responder à pergunta de Mion, Luiza relembrou alguns momentos em que foi chamada de fofoqueira na casa, dentre eles, quando revelou a Biel críticas feitas pelo cantor Mariano.

"Eu escuto certas coisas de pessoas que eu gosto, que defendo, que eu vou brigar, eu não consigo esperar. Se falarem de novo eu vou falar. Eu falei mesmo e vou falar de novo mesmo", comentou citando a ocasião em que Biel retornou da roça.

Ela complementou falando sobre a forma como é vista e julgada pelos peões: "Aqui todo mundo tem personalidade forte, mas a punica que tem que mudar, que tem que evoluir, é a Luiza".

Mateus acredita que Mirella foi influenciada na formação da roça

Questionado sobre ter ou não cobrado maturidade de Mirella no dia da formação da roça, Mateus rebateu dizendo que acreditava que a funkeira havia sido influenciada a puxá-lo da baia para a roça.

"A Lu depois de já ter sido indicada pelo fazendeiro desceu entre os peões e falou alguma coisa no ouvido da Mirella e da Victoria. Foi uma imagem, feia que eu acho que não deveria acontecer durante uma votação", disparou.

Mion questiona o que mais tira Mirella do sério em A Fazenda 12

Por último foi a vez de Mirella responder o apresentador, que quis saber o que mais tirava a funkeira do sério. Ela foi certeira na resposta: "falsidade, ainda mais de pessoas que a gente tinha consideração".

Ela ainda confirmou que presenciava a atitude em A Fazenda 12 e se mostrou decepcionada.

"Sabe o que é você ter uma consideração surreal com alguém? Acolher, dar a cara a tapa pra pessoa aqui dentro, quando todos estavam de costas pra ela, quando todos atacavam ela? E essa pessoa simplesmente jogou tudo pro ar por causa de quatro dias que eu fiquei afastada", desabafou.

Última modificação em 28/07/2022 21:20

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12