A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Mariano participa de almoço com família de Jakelyne; veja

O sertanejo participou de um momento em família com a miss, o relacionamento começou em A Fazenda 12 e por enquanto continua firme fora do reality.

Escrito por

Mariano esteve com a família de Jakelyne Oliveira em um almoço especial na tarde de ontem, domingo (20). A miss também acabou conhecendo Munhoz, dupla de Mariano no mundo da música. Desde que deixaram A Fazenda 12, o relacionamento de 'Malyne' continua.

A Fazenda 12 - Mariano almoça com família de Jakelyne

Jakelyne Oliveira fez uma série de stories no Instagram sobre sua tarde de domingo (20), a ex-peoa de A Fazenda 12 começou publicando alguns vídeos do look que estava usando para o almoço em família. Em seguida, a miss também mostrou o trajeto até o restaurante em que ia almoçar com os familiares e alguns amigos próximos.

Jakelyne mostrou o encontro com a irmã mais nova, Geovanna, e contou que a irmã tem ganhado muitos seguidores nas redes sociais e que até já foi reconhecida na rua após a participação da modelo em A Fazenda 12. O casal apareceu em uma foto publicada por Jakelyne, ao lado de Geovanna, em um momento de carinho. "Transbordando amor", dizia a legenda.

Leia também: Mariano e Jakelyne continuarão juntos fora do reality?

Jakelyne conheceu Munhoz

Após deixar o confinamento de A Fazenda 12, Jakelyne finalmente conheceu Munhoz, dupla de Mariano, e também dono do hit "Camaro amarelo". "Um ano depois, eis que conheço a peça", disse a miss.

O cantor se assustou pois achou que a modelo estava usando a câmera frontal, após poucos segundos, Munhoz percebeu que estava sendo filmado, dando risada, a dupla do participante de A Fazenda 12 comentou: "achei que estava filmando você". "Te filmando menino, porque esse momento é épico", respondeu Jakelyne. "Eu que agradeço, parabéns por ter ganhado esse prêmio aqui", brincou apontando para Mariano.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Jojo Todynho pensava que não ia passar do primeiro mês

Mion explica sucesso de reality rural e cita BBB: ‘um puxa o outro’

Biel aparece nas redes sociais e reencontra ex-peões; veja

Última modificação em 28/07/2022 09:44

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por