A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Mirella dorme com foto de ex e peoas tiram sarro

MC Mirella dormiu ao lado da foto que tem com o ex-namorado Dynho Alves e acabou recebendo risadas das colegas de confinamento. Nas redes sociais o momento também virou assunto.

Escrito por

Não é a primeira vez que MC Mirella demonstra carinho pela foto com o ex-namorado, Dynho Alves, em A Fazenda 12. A peoa já chegou a beijar a imagem e declarar: "te amo". Na noite de ontem, domingo (2), a MC voltou a ter momentos com a foto e acabou ganhando risadas. Confira:

A Fazenda 12 - Mirella dorme com foto de ex-namorado

Mirella deitou para dormir e deu boa noite para as colegas de confinamento. "Boa noite meu amor", respondeu Tays Reis. Segundos depois, a baiana viu a foto de Mirella com o ex, que a MC deixou no travesseiro ao lado, e comentou: "olha Jake, a foto do lado da cama". As peoas deram risada e a miss avaliou: "sempre está aí". "Eu não aguento gente", brincou Tays. "É amor demais", disse a fazendeira da semana de A Fazenda 12. "Quanto anos de relacionamento Mi?", quis saber Jakelyne. "Quatro", contou a peoa.

Fãs de A Fazenda 12 reagiram ao momento de Mirella com foto

Nas redes sociais, a atitude de Mirella virou assunto, no entanto as opiniões foram diversas. Alguns internautas que acompanham A Fazenda 12 riram do momento, outros criticaram, dizendo que a MC precisa superar o fim do relacionamento e alguns repercutiram como uma prova de que 'Sterella', nome do shipp entre Mirella e Stéfani, não é real.

Quem é Dynho Alves, ex-namorado de Mirella?

Dynho é cantor e dançarino, nascido no Mato Grosso do sul, tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e é dono do hit "Malemolência". A funkeira e o cantor terminaram o namoro em agosto, após quatro anos de relacionamento. Quando falou sobre o término, a peoa de A Fazenda 12 reclamou da falta de atenção que recebia do dançarino.

Dynho e mc mirella (foto: reprodução)

A Fazenda 12 - Mirella acusou Raissa de ser amante

Na estreia de A Fazenda 12 MC Mirella acusou Raissa Barbosa de ser amante de seu ex , o que acabou gerando muitos memes nas redes sociais. As peoas acabaram superando a história e se aproximando no reality, até brigaram após uma formação de roça.

Última modificação em 28/07/2022 16:44

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12