A Fazenda 12: número de seguidor é importante no jogo?

MC Mirella foi a décima eliminada da edição, o que deixou vários peões intrigados por conta da quantidade de seguidores que a MC tem nas redes sociais. Isso é um fato importante em um reality show?

MC Mirella foi eliminada na noite desta quinta-feira (19). A décima participante a deixar A Fazenda 12 acabou levantando uma questão na casa: número de seguidor é realmente importante em um reality show? A agora ex-peoa entrou no programa com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, número maior que todos outros participantes da temporada.

Mesmo assim, a MC acabou eliminada, Mirella teve apenas 29,44% dos votos para ficar em A Fazenda 12, e perdeu a disputa pela permanência para  Stéfani Bays (32,91%) e Mateus Carrieri (37,65%).

A Fazenda 12: número de seguidor é importante?

Ter um grande número de seguidores em redes sociais não significa que alguém realmente terá muitos votos ao participar de um reality. Retrata que o participante é famoso e com fãs? Sim, no entanto, nem todas aqueles perfis pertencem à pessoas que pretendem se dedicar a uma votação como a de A Fazenda 12, ou até mesmo se irão assistir ao programa. Números nas redes sociais não são garantia de nada, já que os motivos que levam um internauta a seguir alguém, são diversas.

No BBB 20, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, era a participante com mais seguidores, mesmo assim, acabou eliminada no quinto paredão da edição.

Quantidade de seguidores pode amedrontar adversários?

Uma das vantagens de ter seguidores é que os adversários sempre ficam receosos. Geralmente, alguns participantes têm medo de indicar à berlinda alguém com muitos seguidores. Durante a quarta formação de roça de A Fazenda 12, Lucas Cartolouco puxou Luiza para a roça, pouco depois, o participante revelou que tinha receio de ir para uma roça com Mirella, que tinha muitos seguidores, e por isso levou a atriz para a berlinda.

Mirella ficou brava com comentários sobre seguidores

Durante a Cabine de Descompressão, Mirella falou sobre comentários que a incomodavam em A Fazenda 12. "Eu sempre falava para a galera: 'gente, ter seguidor não significa ter torcida'. Eu ficava até nervosa às vezes de ficarem falando. Eu não gostava, para mim todo mundo é igual", disse.

Leia também: Mirella responde qual peão joga mais sujo na edição

Peões de A Fazenda 12 refletiram sobre eliminação de Mirella

Após a eliminação de Mirella, alguns peões de A Fazenda 12 refletiram sobre a saída da MC. "Que loucura, estou ainda impressionado. Hoje aqui o jogo mudou, na cabeça de todo mundo foi um divisor de águas", disse Biel. "Na minha também, 100%", concordou Tays.

Em outro momento, Jakelyne, Mariano, Mateus, Lipe e Jojo papearam sobre o assunto na sala de A Fazenda 12. "Quem acompanha não é só o pessoal da internet", avaliou a dona do hit "Que tiro foi esse?". "Isso sempre falei", afirmou o ex-MTV. "É um programa para a grande massa", opinou Mariano. "Nesse momento caiu a teoria que seguidores é mais importante que tudo", disse a miss.

Quem a fazendeira Jojo deve mandar para a roça? Vote!

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de roseli
    Roseli Diz

    Achou que os vito’s da mirella foram roubados pela record tv e passado a para stefani. Na ennquete da fazenda mostrava Clara mente stefani com apenas 15 por cento dos votos. Foi um roubo e injusto a saida de mirella

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes