A Fazenda 2020

A Fazenda 12: reinado de Jojo inicia com 'meme do caixão'; veja reações

Jojo Todynho é a fazendeira da semana de A Fazenda 12! A peoa derrotou Mateus Carrieri e Stéfani Bays e escapou da roça da semana.

Escrito por

Na noite desta quarta-feira (18), Jojo Todynho venceu a Prova do Fazendeiro da semana e conseguiu escapar da décima berlinda de A Fazenda 12. Ao retornar à sede como a nova fazendeira, as reações foram diversas, teve até participante recriando o famoso 'meme do caixão'. Confira:

Como os participantes reagiram à vitória de Jojo?

Jojo Todynho derrotou Stéfani Bays e Mateus Carrieri em uma disputa de sorte e levou o chapéu de fazendeira. Ao retornar à sede de A Fazenda 12, a cantora recebeu os abraços de Tays Reis, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Mariano. "Lidi e Biel não fizeram questão de levantar", comentou o apresentador Marcos Mion. MC Mirella não recepcionou Jojo na porta, foi até Stéfani e abraçou a peoa para consolá-la pela derrota.

Veja também: Jojo passa mal, toca o sino e pede atendimento médico

Peões de A Fazenda 12 recriam 'meme do caixão'

Pouco depois, os participantes levantaram Biel e Lidi Lisboa, atuais desafetos de Jojo em A Fazenda 12, e recriaram o famoso 'meme do caixão'. Biel tem sido inimigo de Jojo desde o começo do reality, Lidi no entanto, era amiga da peoa até recentemente.

Esta não foi a primeira ocasião em que os participantes brincaram com o assunto. Quando Biel se tornou fazendeiro, os peões de A Fazenda 12 também recriaram o meme ao levantarem Stéfani, que estava brigada com o funkeiro.

Como surgiu o ‘meme do caixão’?

No começo da pandemia do covid-19, um vídeo em que homens começam a dançar segurando um caixão no meio de um funeral viralizou na internet. Segundo a rede britânica BBC, as imagens retratam um cortejo fúnebre que aconteceu em Gana.

O meme recriado em A Fazenda 12 tem como fundo a música eletrônica “Astronomia 2K19”, de Stephan F., em uma versão remix.

Quem vai deixar o reality show? Parcial já indica 10º eliminado do programa

Última modificação em 31/08/2023 19:50

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por