A Fazenda 2020

A Fazenda 12 tem recorde de audiência e ultrapassa Globo

A Fazenda 12 chegou a ultrapassar os números do programa The Voice. Além da audiência, votação que eliminou Luiza Ambiel com apenas 11% teve recorde de votos, com quase 800 milhões.

A noite de eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12 bateu recorde de audiência. Segundo dados do Ibope, a emissora alcançou a marca média de 16.7 pontos de audiência contra 15.6 da Globo.

Cada ponto de audiência é equivalente a 1% do total de aparelhos de TV conectados na emissora no momento analisado em uma determinada região.

Em São Paulo, às 23h55 A Fazenda 12 registrava 17,7 pontos, enquanto o programa The Voice Brasil, da concorrente, batia 12,8.

Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência equivale a 75 mil domicílios.

O número representa a maior audiência da Record TV em 8 anos. Em alguns momentos, A Fazenda 12 chegou a cravar 18 pontos contra 9 da Rede Globo.

A Fazenda 12 teve votação recorde

Além do recorde de audiência, a eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12 também registrou a maior votação de todas as temporadas. Foram quase 800 milhões de votos. Destes, 70,37% foram pela permanência do peão Mateus Carrieri, 18,62%% para Mirella e apenas 11,01% para Luiza, o que levou à sua eliminação.

A ex-musa da banheira do Gugu foi a 6ª eliminada em A Fazenda 12. Antes do resultado, Mion fez um jogo de perguntas aos roceiros e questionou alguns pontos polêmicos de cada um deles.

Para Luiza, a pergunta foi direcionada à sua fama de fofoqueira entre os participantes, ao que ela rebateu: "Escuto certas coisas de pessoas que eu gosto, que defendo, que eu vou brigar, eu não consigo esperar. Se falarem de novo, vou falar. Falei mesmo e vou falar de novo”.

Ela ainda pontuou que, em a Fazenda 12, todo mundo faz fofoca, mas que quando se tratava dela, o julgamento era diferente.

Já Mateus respondeu sobre a cobrança de maturidade para com Mirella, e ainda relembrou um momento da formação da roça que não concordou: "A Lu depois de já ter sido indicada pelo fazendeiro desceu entre os peões e falou alguma coisa no ouvido da Mirella e da Victoria. Foi uma imagem, feia que eu acho que não deveria acontecer durante uma votação”, disparou.

Por último, a funkeira foi questionada sobre o que mais a tirava do sério em A Fazenda 12, e sua resposta foi certeira: "falsidade".

 

Última modificação em 27/10/2023 11:38

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12