A Fazenda 2020

A Fazenda 12: web se diverte com reação de Jojo; veja a comemoração

A volta de Mateus para a sede de A Fazenda 12 foi muito comemorada, o ator foi o mais votado da sexta roça da edição.

Escrito por

Mateus Carrieri teve 70,37% dos votos do público de A Fazenda 12 e permaneceu na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. MC Mirella foi a segunda mais votada (18,62% ) e conseguiu continuar no jogo. O retorno de Mateus para a sede foi muito celebrada, a comemoração dos peões, em especial a de Jojo Todynho, divertiu os internautas. Veja as reações:

Comemoração dos peões de A Fazenda 12 virou meme

Apesar de ser o mais votado da sexta roça de A Fazenda 12, com mais de 70%, Mateus foi o segundo a voltar para a sede. Como o próprio apresentador Marcos Mion anuncia, o retorno para a sede é aleatório, independente se o peão foi o primeiro ou segundo mais votado da berlinda. Os peões aguardavam ansiosamente para descobrir quem seria o eliminado, Mateus ou Luiza.

Ao abrir a porta do confinamento, Mateus entrou sorrindo e quase todos os peões de A Fazenda 12 saíram correndo e gritando descontroladamente para abraçar o peão. O momento virou meme nas redes sociais.

Web se divertiu com Jojo saindo do sofá

Jojo Todynho não tem o costume de levantar do sofá para comemorar o retorno dos colegas de confinamento ou até mesmo para comemorar quando um participante de A Fazenda 12 vence a Prova do Fazendeiro ou a Prova de Fogo. Geralmente a peoa comemora no sofá e depois parabeniza os colegas. Porém, desta vez foi diferente, a cantora saiu do sofá gritando e correu para comemorar com Mateus.

Depois, a dona do hit "Que tiro foi esse?" continuou a celebração abraçando os colegas e até dançando em cima da mesinha da sala de A Fazenda 12.

Berlinda bateu recorde de votação

A sexta roça de A Fazenda 12 quebrou o recorde de votação de toda a história do programa. Foram mais de 799 milhões de votos no total, batendo os números de todas as edições.

Quem saiu de A Fazenda 12?

Luiza Ambiel não conseguiu votos suficientes para derrotar os oponentes e se despediu de A Fazenda 12. A atriz teve apenas 11,01% dos votos para ficar.

Última modificação em 28/07/2022 21:19

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por