A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: 5 vezes em que Jake foi a vilã do reality, segundo peões

Jakelyne está dando o que falar na reta final do reality da Record TV. De mais 'amada', a peoa está sendo a mais 'odiada' da casa. Veja 5 situações que comprovam a teoria.

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, está no trio de roceiros desta quinta-feira (3) do reality A Fazenda 2020, que também é composta por Jojo Todynho e Biel. Dentre os três, a peoa deve ser a próxima eliminada do jogo, de acordo com a enquete parcial do DCI. Pelo visto, essa rejeição não é só do público de casa, mas também de alguns colegas do confinamento. Listamos 5 situações que comprovam que Jake é a peoa mais odiada da reta final. 

Depois de uma semana conturbada de provas, votações e discussões com colegas de confinamento, a modelo está sendo uma das participantes mais observadas no jogo. Isso porque seu estilo de pacificadora do início, já está desaparecendo com a pressão da final, e isso está refletindo na opinião dos colegas e público de casa. O “inferno astral” foi tanto nesses últimos dias, que ocasionou até em uma briga com a melhor amiga da casa, Tays Reis. 

1 - Biel vê Jakelyne como estrategista

Não é de hoje que o ranço de Biel em Jakelyne é revelado no programa. Tanto é que o cantor já disse que vê a modelo como jogadora e estrategista. A vontade do cantor era tanto de ver a modelo na roça, que no dia da votação de terça (1), ele comentou com Lipe sua expectativa de ter a Miss Brasil na roça em A Fazenda 2020. Na área interna, ele questionou: “Será que hoje a jogadora master vai pra roça?”. Como se não bastasse, ele detonou a peoa. “Acho que vai, hein? Ele [Mateus] tá muito bem com a Lidi, com a Teté. Não me desce, mano. Ela só chega junto pra puxar saco, pra elogiar. Nunca pra bater um papo, só pra ficar elogiando”, criticou Biel.

Outra ocasião envolvendo a modelo, foi durante a festa ‘High School', na madrugada de sábado (28). Durante uma DR com Tays, Biel criticou Jakelyne: “Ficar confinado nela antes de vir conversar comigo. Chama a sua amiga aqui agora. Vai tomar no c*. Fica confiando nela antes de conversar comigo. Que relação é essa? É triângulo amoroso?”. 

2 - Lidi alerta Stéfani sobre Jakelyne

Na roça passada, Lidi Lisboa - que agora é fazendeira, estava na roça de A Fazenda 2020. Antes de ir para o deck de eliminação ao vivo, a peoa deixou um recado para Stéfani Bays sobre a modelo. Enquanto a ex-MTV maquiava a roceira para o programa, a atriz disse seu ponto de vista sobre a Miss Brasil 2013. “Fica de olho em Jakelyne [Oliveira], fica de olho“, disparou Lidi. Em seguida, Stéfani questionou: “Por que gente?”. “Fica de olho, jogadora nata. Eu comecei a observar, jogadora nata“, reforçou a atriz, que ao final disse: “Fofinha forçada“.

3 - Briga de Mateus e Jake em A Fazenda 2020

Logo após a votação da 12ª roça, a briga rolou solta entre Mateus Carrieri e Jakelyne. O ator escolheu a peoa para sentar no primeiro banquinho da roça, que não gostou nada. Enquanto conversava com Stéfani no quarto, Miss reclamou e claramente não gostou de ser opção do ator, e até chamou ele de: “incoerente , prepotente e arrogante”. Mas, para surpresa da modelo, que estava virada para o espelho, o ator apareceu e escutou ela reclamando. Foi então que ele questionou: “Onde você acha que eu fui incoerente e fiz a mesma coisa?”. “Quando você julgou a Lidiane [Lidi Lisboa] semana passada falando que vocês tiveram brigas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio seria escolher você”, respondeu Jake, que após foi discussão atrás de discussão. 

4 - Lipe diz que Jake é a ‘senhora perfeição’

Em mais um dos episódios marcantes de A Fazenda 2020, o empresário Lipe Ribeiro ironizou ao afirmar que passou a perceber atitudes suspeitas de Jake no reality, e que não enxergava antes. Em conversa com Lucas Selfie [já eliminado], ele se mostrou irritado ao descobrir que Jake não queria que ele fizesse a prova de fogo: "Senhora perfeição", ironizou ele.

5 -Mirella detona Jake fora de A Fazenda 2020

Até mesmo quem já foi eliminado do reality A Fazenda 2020 está dando palpites sobre o comportamento da modelo. Fora do jogo, a funkeira MC Mirella detonou a peoa durante uma entrevista para o programa “Pânico”. No bate-papo, ela critica: “Ela é falsa, a prioridade dela não era a agente. Eu falava pra Raissa não defender a Jakelyne, foi mérito dela ganhar a prova [de fogo]”. “Mas foi bom, a Raissa acabou vendo depois, que não era uma pessoa confiável pra ela. E agora acho que ela conseguiu ver isso, mesmo não me escutando lá dentro”. Por fim, ela disse: “Eu torço muito para que a Jakelyne seja eliminada, para que ela dê o tchauzinho de Miss aqui fora."

Última modificação em 28/07/2022 12:30

Ver Comentários

  • Quem é Mirella pra julgar alguem.
    Ela foi a pior lá dentro.
    As estratégias dela só mostraram que falta de caráter ela tem.
    Ainda bem que saiu.
    Muleka chata ,igual a Biel

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12