A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: afinal, Jojo Todynho é a dona da edição?

É a patroa? Jojo Todynho não tem papas na língua e fala o que pensa em A Fazenda 2020, o que tem causado atritos. O que você acha? Ela é ou não é dona da edição?

Escrito por

Em conversa com alguns colegas de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia falou sobre Jojo Todynho. Irritado com atitudes da peoa no reality show, o jornalista esportivo disparou: "ela não é a dona da Fazenda". Falando o quer, se impondo e indo para cima dos adversários sem parcimônia, Jojo Todynho é um dos nomes de maior destaque da edição.

Então esbarramos em uma questão, ela é a dona da décima segunda temporada do reality show rural? Vote:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

 

 

Jojo todynho

Quais os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 2020?

Sem medo de falar o que quer, Jojo Todynho protagonizou alguns dos maiores barracos da edição antes mesmo de A Fazenda 2020 completar um mês no ar.

Como foi a briga entre Jojo e Biel?

No último domingo (27), a cantora brigou com Biel pois o funkeiro não realizou sua função de buscar água no poço de A Fazenda 2020.

A discussão foi um momento crucial para a carioca no reality, já que as opiniões dos colegas de confinamento se dividiram. Alguns concordaram com a bronca de Jojo no cantor, outros a consideraram grosseira.

Jojo é a rainha dos memes em A Fazenda 2020

Com muitas caras e bocas, Jojo tem feito a alegria da internet. Entre os momentos mais divertidos da cantora no reality, estão:

1 - Jojo dona da cozinha de A Fazenda 2020

2 - Jojo vira conselheira de reality show

3 - Jojo Todynho dispensa a academia

O que aconteceu entre MC Mirella e Jojo?

Na primeira semana de reality show, ao lado de MC Mirella, Jojo protagonizou a primeira grande treta de A Fazenda 2020. As duas se desentenderam porque Mirella não fez nada quando viu que o vaso sanitário da sede estava entupido, o que a cantora não considerou correto.

Pouco depois, as peoas voltaram a discutir, dessa vez por causa de desperdício de arroz. No entanto, as duas se acertaram quando Jojo se desculpou pela forma que falou com a MC.

Peões estão incomodados com a cantora

O estilo sem filtro de Jojo Todynho tem incomodado alguns colegas de confinamento. Em papo na área externa de A Fazenda 2020, Tays, Mariano, Biel e Juliano comentaram as atitudes da cantora no programa.

O que o público de A Fazenda 2020 pensa sobre Jojo?

Nas redes sociais, os fãs do reality show têm opiniões divididas. Alguns acham que Jojo Todynho é dona de A Fazenda 2020, outros discordam.

Última modificação em 29/07/2022 08:20

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por