A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: após discussões, Jakelyne e Mirella fazem as pazes

"Não tenho nada contra você", disse Jake para Mirella após se desculpar pelas últimas discussões. A funkeira garantiu que entendeu a situação e que estava tudo resolvido.

Jakelyne e Mirella conversaram na tarde desta quinta-feira (22) na área externa de A Fazenda 2020 e decidiram deixar as últimas brigas de lado, fazendo as pazes.

A Fazenda 2020: O que Jake e Mirella disseram?

Durante a conversa, Jake e Mirella falavam sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 2020 com Stéfani quando entraram no assunto das discussões que tiveram.

A miss se desculpou pelas brigas e pontuou aspectos que admira na funkeira:

"Te acho extremamente coerente, sempre que acontece alguma coisa você vem e pergunta pra mim, não sai julgando. Então é isso. Errei, desculpa. Não tenho nada contra você", falou.

Mirella tranquilizou a peoa e garantiu que entendeu as situações e que estava tudo acertado.

"Você pode ficar tranquila, de verdade. Já tá tudo entendido, entendi agora", garantiu.

A convivência entra as duas ficou abalada após a formação da 6ª roça em A Fazenda 2020, na terça. O grupo mais próximo de Mirella apostava em mandar Jake para a berlinda, enquanto os amigos da miss votavam na funkeira para proteger a amiga.

Ambas trocaram votos entre si e chegaram a ficar empatadas com 5 votos cada. A decisão veio através do poder conquistado pelo lampião por Raissa, que poderia anular dois votos de qualquer peão. A escolhida foi Jake.

Jakelyne relembrou briga entre Mirella e Stéfani

Jake aproveitou a conversa para relembrar a briga entre Mirella e Stéfani em A Fazenda 2020, situação onde ela incentivou que as duas se entendessem.

"Eu falei várias vezes 'chama pra conversar, é um mal-entendido. Quer dar um tempo? Dá um tempo, mas quando tiver uma oportunidade, chama pra conversar. Não deixa tudo que aconteceu morrer por causa de um mal-entendido. E eu fiquei muito feliz quando vi que vocês se entenderam", relembrou.

A briga a que ela se referia aconteceu quando Stéfani se desentendeu com Luiza após a atriz ter feito fofoca sobre críticas de Mariano para Biel.

As duas discutiram na frente de outros peões, incluindo Mirella, que tem um relacionamento muito próximo com ambas.

A funkeira tentou apaziguar a situação, sem sucesso. A atitude acabou gerando um desconforto com Stéfani, mas as peoas se acertaram pouco tempo depois.

"Aqui dentro é tudo muito intenso, tudo muito louco. São poucas as pessoas que a gente pode confiar, que a gente ode acreditar, que a gente pode se apegar. E vocês duas tão apegadas desde o começo, então não tinha porque, ainda mais por um mal entendido", concluiu Jakelyne sobre o assunto.

 

Última modificação em 28/07/2022 21:22

Compartilhe