A Fazenda 2020: 'Candy Land' será o tema surpresa da festa de hoje

Dilsinho é a atração do evento da semana que marca a eliminação de MC Mirella. Saiba outros detalhes como tema e decoração

Os peões de A Fazenda 2020 serão presenteados com uma festa temática na noite desta sexta-feira (20). Dessa vez, o tema será Candy Land [Terra dos Doces, em tradução livre]. Como atração, Dilsinho fará um show virtual para os peões.

Por volta das 19 horas, os participantes de A Fazenda 2020 receberão os figurinos para a noite de música e bebida a vontade. A produção do reality show não informa como serão as roupas e nem detalhes da decoração do evento, que são atrações à parte.

Na sede de A Fazenda 2020, a expectativa dos peões para a festa da semana é grande. Stéfani Bays, que venceu a sua primeira berlinda, disse que pretende comemorar. A peoa já deixou avisada aos colegas de confinamento de que não irá cuidar de ninguém no pós-festa.

Logo em seguida, ela afirmou: vou dar trabalho". Apesar de o evento acontecer um dia após a eliminação de sua amiga, a maquiadora arriscou o tema. "Top 10 finalistas", disse ela. Biel concordou e ressaltou: "Já pensou todo mundo de gala, imagina?".

Festa da semana passada em A Fazenda 2020

Na última sexta-feira (13) os peões curtiram a festa 'Sextou'. O evento contou com Léo Chaves, ex-dupla com Victor, como atração. O show agitou os peões de A Fazenda 2020  após a eliminação de Lucas Selfie, marcada por abraços e choros.

Durante a festa, Mirella levou uma queda na pista de dança após bons drinks. A cantora foi amparada por Lipe Ribeiro, que também estava bêbado, mas conseguiu manter a postura durante o evento. No entanto, no pós-festa, Lipe deu trabalho aos colegas de confinamento após vomitar na casa, cair no chão várias vezes e ter sido arrastado até o quarto principal por Stéfani.

Lidi Lisboa também protagonizou momentos divertidos na festa Sextou. Isso porque, a peoa ficou de 'luto' boa parte do final de semana pela eliminação do amigo, Lucas, e chorou boa parte do evento. Além disso, Lidi protagonizou queda na sede no pós-festa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes