A Fazenda 2020: caras e bocas; veja os memes da eliminação de Mirella

MC Mirella foi a décima eliminada do reality da Record. A funkeira deixou a disputa pelo prêmio R$ 1,5 milhão com 29,44 % dos votos.

Na madrugada desta sexta-feira (20), a participante MC Mirella foi a décima eliminada do reality show A Fazenda 2020. Com 29,44 % dos votos, a funkeira deixou de lado a chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, sua saída pegou tanto os peões, quanto o público de surpresa. Por isso, resgatamos alguns momentos que podem ser considerados memes da eliminação. Veja!

A Fazenda 2020: Momento da eliminação de Mirella 

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Stéfani Bays ( 32,91%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, a influencer digital retornou à sede e foi recebido pelos colegas de confinamento. Por fim, foi anunciado o 10º participante eliminado da edição, e Mateus Carrieri (37,65%) conseguiu levar a melhor contra MC Mirella, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020.

Veja o momento da eliminação de Mirella de A Fazenda 2020. 

Memes da eliminação de Mirella 

A internet não perdoa mesmo. E quando se trata de reality show, os internautas comentam, compartilham e criam memes. É um mais hilário que o outro. Após a eliminação de Mirella de A Fazenda 2020, em questão de segundos a web bombou de reações. Até Dynho Alves, até então ex-namorado de Mirella entrou na brincadeira. Aliás, a porcentagem do número de votos recebido pela funkeira, também foi motivo de piada.

Na sede do reality da Record, Jojo Todynho abriu o bocão quando viu o colega Mateus Carrieri retornar à sede. Assim como ela, os participantes do confinamento rural ficaram surpresos, mas também vibraram. E claro, a internet reagiu.

Veja algumas reações: 

https://twitter.com/titi09475919/status/1329628143372689411

Volta de Stéfani em A Fazenda 2020

A ex-MTV retornou à sede ainda sem acreditar que estava salva da roça. Ela ficou surpresa quando o apresentador Marcos Mion anunciou o nome da peoa. Assim que ela chegou na sede, logo foi abraçada pela amiga e colega de confinamento, Raissa Barbosa. Quem também estava junto, foi a atriz Lidi Lisboa, que gritou em tom de brincadeira: ‘Ordinária’.

Volta de Mateus em A Fazenda 2020

O ator recebeu a notícia e ficou sem acreditar que no resultado. Ao retornar à sede, Mateus foi recebido com gritos e muito abraços. A funkeira Jojo Todynho ficou de boca aberta com a volta do amigo e colega de confinamento.

Veja fotos da eliminação de A Fazenda 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes