A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Carol Narizinho volta da berlinda e é a nova fazendeira

Carol Narizinho conquistou a imunidade ao ganhar a prova e se tornar a nova fazendeira da semana. Agora, JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel terão que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Na noite desta quarta-feira (23) rolou mais uma prova do fazendeiro do reality A Fazenda 2020. Marcos Mion foi quem comandou a disputa que teve apenas um vencedor. Como resultado, Carol Narizinho levou a melhor e se livrou da tão temida roça.

A peoa conquistou a imunidade, se tornou a nova fazendeira da semana e está fora da berlinda de quinta-feira (24). Agora, JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel terão que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020?

Afinal de contas, a  Prova do Fazendeiro não é pra qualquer um. É preciso muita garra, pois ela exige muita agilidade. Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP Gadêlha tiveram que enfrentaram uma prova totalmente diferente da anterior. Com três estações de cores diferentes, os peões tiveram que moer cana, encher balde por balde até cada um revelar uma letra. Depois tiveram que pegar a letra, e formar a palavra 'Fazendeiro'. O primeiro a cumprir a tarefa, bater o sino, vence a disputa.

O retornou teve comemoração e discórdia em A Fazenda 2020

O retorno à sede foi marcada por gritaria e muita comemoração. No entanto, rolou uma pequeno comentário que poderia ter sido mais um embate. A nova fazendeira questionou Rodrigão, dizendo: "Provei que tenho sangue nos olhos?". Logo, o ex-dono do chapéu não deixou barato e disse: "Você não tem que provar nada pra mim. Não foi bom pra você?". Por fim, tudo não passou de momentos e sangue a flor da pele.

 

Em seguida, os participantes que estão na berlinda puderam pedir ao público para continuar no reality. Lidi, Luiza e JP Gadêlha disseram um por um suas justificativas em querer continuar no jogo. 

Quando é a eliminação da Roça?

Estão na roça, luiza ambiel, lidi lisboa e jp gadêlha (foto: reprodução)
A eliminação da roça de desta semana em A Fazenda 2020 ocorrerá na quinta-feira (24), ao vivo pela Record TV, a partir das 22h30. Segundo o resultado parcial da enquete DCI ‘A Fazenda 12, até a noite de quarta-feira, a eliminada do reality será Luiza Ambiel com 45% dos votos. No entanto, tudo pode acontecer. Você ainda pode votar em nossa enquete até quinta-feira antes do programa ao vivo.

Última modificação em 29/07/2022 08:44

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12