A Fazenda 2020 chega ao top 10; relembre os eliminados (e as tretas)

A Fazenda 2020 chegou ao deu top 10, o que significa que resta só a metade de peões que começaram o programa. Foram muitas emoções, muito choro e muitos discursos inflados em cada roça.

A Fazenda 2020 chegou ao deu top 10, o que significa que resta só a metade de peões que começaram o programa. Foram muitas emoções, muito choro e muitos discursos inflados em cada roça. Agora imagine a adrenalina se você for aquele que estreia o palco de Eliminação? Vem relembrar os dez eliminados da 12ª edição.

Fernando Beatbox: 1º eliminado de A Fazenda 2020

O rapper foi o primeiro eliminado do programa. Na roça disputada com Lucas Strabko, o Cartolouco, e Raissa Barbosa, ele recebeu apenas 22,45%  dos votos e deixou o reality. 

O rapper surpreendeu a todos quando foi anunciado como participante desta temporada. Seu nome não figurava em nenhuma das listas publicadas pelos principais veículos, que conseguiram antecipar quase todos os famosos escalados para A Fazenda 2020.

JP Gadêlha foi o segundo a deixar a sede

JP Gadêlha foi o segundo peão a ser eliminado de A Fazenda 12, no dia 24 de setembro. Entre as principais críticas do público estava a postura do peão no reality, muito distante do perfil que nas redes sociais que o levou a fama. Assim, ele foi derrotado pelas torcidas de Lidi Lisboa e Luiza Ambiel.

 

Na votação, ele recebeu apenas 26,06% dos votos do público para ficar no confinamento, enquanto Luiza teve 33,2%, e Lidi obteve 40,75%.

Rodrigo Moraes também deu tchau no início

Rodrigo Moraes foi eliminado do reality show na madrugada do dia 2 de outubro. O ator não teve uma torcida expressiva capaz de mantê-lo vivo no confinamento da Record. Ele disputou a roça com Biel e Raissa Barbosa, mas recebeu apenas 25,63% dos votos.

Cartolouco saiu em roça disputada com Jojo e Biel

Lucas Strabko, o Cartolouco, foi eliminado no dia 8 de outubro com 24,90% dos votos. Ele perdeu a 4ª disputa contra Biel e Jojo Todynho pela preferência do público. Apesar da curta participação, o jornalista ganhou algumas famas, como a de não gostar muito de banho. Polêmicas a parte, ele também divertiu um pouco.

A eliminação de Carol Narizinho foi decisiva

Em noite agita em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Carol Narizinho foi eliminada do programa com 29,51%. Tays Reis foi a mais votada pelo público, recebendo 37,47%, seguida por Biel, com 33,01%. Biel foi o primeiro peão a ser salvo e liberado por Marcos Mion para voltar para a sede.

Relembre um dos momentos épicos da 12ª edição:

Luiza Ambiel, dona de polêmicas, foi a 6ª eliminada

A Fazenda 2020 chegou ao fim para Luiza Ambiel no dia 22 de outubro! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo com 11,01% dos votos. A atriz perdeu a disputa contra Mateus Carrieri e Mirella. Sem dúvidas, a passagem da modelo foi fundamental para o "fogo no feno".

Até mesmo sua eliminação foi memorável, confira:

Victória Villarim saiu na sétima roça de  A Fazenda 2020

Logo após a saída de Luiza, Victória Villarim também disse adeus  'A Fazenda 2020'. Após Em uma semana que deu o que falar no reality show A Fazenda, a dançarina Victória Villarim foi a sétima eliminada do jogo, tendo recebido apenas 19,24% dos votos do público para continuar.

Juliano Ceglia pôs fim ao grupo "Bico preto"

Oitavo eliminado de A Fazenda 12, o apresentador Juliano Ceglia pôs fim ao contraditório "Bico Preto". Fiel parceiro de Biel, o jornalista disse adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lucas Selfie ganhou fama de jogador

O estrategista Lucas Maciel, o Selfie, foi eliminado de A Fazenda 2020 na madrugada do dia 13 de novembro, uma sexta-feira.

Mirella foi a 10ª eliminada de A Fazenda 2020

Na noite do dia 19 de novembro, mais um participante foi eliminado do reality A Fazenda 2020. Desta vez, a funkeira MC Mirella, de 22 anos, deixou o programa com 29,44% dos votos. Ela disputava a décima roça com Stéfani Bays e o ator Mateus Carrieri. E agora, quem será o próximo?

Pleasantfoolhardyafricanwilddog size restricted

 

Qual é o top 10 de A Fazenda 2020?

  • Jojo Todynho
  • Biel
  • Jakelyne
  • Mariano
  • Stéfani
  • Mateus Carrieri
  • Lipe
  • Lidi Lisboa
  • Raissa Barbosa
  • Tays

Quem você quer que ganhe? Vote na enquete A Fazenda 2020: quem você gostaria de ver voltando para o reality?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes