A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: depois de carro de som, drone 'invade' reality

Jakelyne fez um comentário que deixou internautas curiosos, logo em seguida a transmissão foi cortada. Será que ocorreu uma nova interferência no jogo?

Escrito por

Fãs de participantes de A Fazenda 2020enviaram carros de som para o local do confinamento, será que agora foi a vez de subir o nível e mandar um drone? É o que especula os internautas. Entenda:

Drone em A Fazenda 2020?

Na manhã de hoje, quarta-feira (4), Jakelyne Oliveira andava pela área externa de A Fazenda 2020 durante a realização das tarefas diárias quando comentou: "lá vem o drone".

Pouco depois, o Playplus, plataforma que exibe 24 horas A Fazenda 2020, cortou a imagem e começou a transmitir as ovelhas, que estavam comendo. Nas redes sociais o assunto gerou burburinho. Alguns internautas ficaram chocados com a possibilidade de fãs do reality terem enviado o drone e especularam que poderia ser uma tentativa de passar informações aos confinados, como aconteceu com o carro de som enviado recentemente.

Mas nem todos concordam com essa teoria, alguns usuários do Twitter que acompanham A Fazenda 2020  fizeram questão de lembrar que a produção do programa usa drones para gravar o ambiente, fazer imagens panorâmicas da casa, dos animais, etc.

Dois carros de som já foram enviados ao confinamento durante a temporada

Em dois momentos dessa edição do reality show rural fãs enviaram carros de som ao local do confinamento. Primeiro foi quando Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estavam brigadas. A sexta eliminada de A Fazenda 2020 acusou a paraense de cantar a música "É tarde demais", do Raça Negra, para provocar, pois Luiza é ex-namorada do vocalista do grupo. Lidi escutou um carro de som tocando o hit do grupo dias depois da confusão.

Na segunda vez o carro de som foi enviado pelos 'Sterellas', como são chamados os fãs de MC Mirella e Stéfani Bays. A mensagem circulou pelos arredores do local em que é gravado A Fazenda 2020 e avisava que a MC precisava se afastar de Biel e Juliano e confiar apenas na ex-De férias com o ex.

Última modificação em 28/07/2022 16:35

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12