A Fazenda 2020: Jake teme sofrer ataques dos fãs de Mirella

Miss Brasil acredita que é alvo de críticas dos fãs da cantora eliminada em roça contra Mateus e Stéfani; veja o que ela falou

Jakelyne Oliveira se mostrou preocupada com a possibilidade de sofrer ataques dos fãs de MC Mirella na tarde desta sexta-feira (20) em A Fazenda 2020. Isso porque, para a Miss Brasil, ela tem 'certeza' de que os seguidores da cantora estão revoltados por ela ter indicado a funkeira à roça. Mirella deixou A Fazenda 2020 na noite desta quinta-feira (19) em roça contra Stéfani Bays e Mateus Carrieri.

"Eu tenho certeza de que estou sendo atacada pelos fãs dela [Mirella]. Eles estão revoltados comigo por ter indicado ela à roça", disse a Miss Brasil. Mariano então tentou tranquilizá-la. "Não estão não", disse o intérprete de Camarelo amarelo, em conversa na casa da árvore.

Logo em seguida, o sertanejo completou a sua fala. "Você não tinha outra opção para mandar. Você iria votar no Mateus que é próximo a você? Na Jojo?", falou ele em A Fazenda 2020. Jake então desconversou que estaria preocupada com a possibilidade de ataques dos fãs da rival.

"Não, mas eu estou tranquila. Eu não fiz nada de errado em ter indicado ela. A minha consciência está tranquila", pontuou a famosa, que logo depois recebeu um abraço de Mariano. Jake então comentou sobre o número de seguidores de Mirella. "O número de seguidores não importam, comprovei ontem". Os dois, em seguida, se deitaram na casa da árvore de A Fazenda 2020 e ficaram pensativos.

Mirella critica Jake em A Fazenda 2020

Durante o programa de eliminação de A Fazenda 2020, os roceiros foram questionados por Marcos Mion, quem eles gostariam que não ganhasse R$ 1,5 milhão. MC Mirella, sem pensar, disse que Jakelyne Oliveira não merece vencer o jogo de A Fazenda 2020, citando como exemplo, uma suposta combinação de votos.

"Depois do que aconteceu, Jakelyne, perdeu todo o meu brilho, tudo o que tinha por ela assim, sentimento, não sinto mais nada. Então não gostaria que ela ganhasse. Curta e grossa falando", disparou a intérprete de Ice. Enquanto a cantora falava, Jake ouvia da sede de A Fazenda 2020, assim como todos os peões, e fazia uma expressão de 'debochada'.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes