A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Jakelyne cita filha de Luiza e peoa se revolta; veja a briga

O clima literalmente fechou para Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel durante a formação da roça em A Fazenda 2020, na noite desta terça-feira (20). Isso porque, antes de votar, a Miss Brasil detonou a ex-Banheira do Gugu fazendo acusações sobre manipulação e combinação de votos em A Fazenda 2020.

"Por mais que a pessoa fale 'não tem manipulação, não tem combinação', a pessoa influencia. Eu não seria eu se eu não te falasse, Luiza, que é nítido que qualquer pessoa que discorda de você, ataca com dez pedras. E cara, amizade não é só as pessoas que te elogiam não, você precisa saber ouvir também", disparou Oliveira, que votou em MC Mirella

Luiza interrompeu a rival de confinamento em A Fazenda 2020 e ironizou sua postura de Miss. "É verdade, como você diz pra mim que eu estou evoluindo e você não evolui, você é perfeita, nunca erra". Jake então retirou elogios que fez para a peoa. Durante a atividade Ferra peão realizada na semana passada em A Fazenda 2020, a affair de Mariano surpreendentemente falou sobre a evolução da peoa.

"Eu me arrependo, eu peço desculpas por tentar elogiar uma pessoa que nitidamente me enganou. Também peço desculpas pra minha mãe por está indo contra a educação que ela me deu que é 'não responder os mais velhos', mas seria incoerente quando os mais velhos não têm maturidade suficiente. Sua filha de 12 anos tem mais maturidade que você", afirmou.

Luiza se revoltou com o fato de Jake colocar sua filha pré-adolescente na discussão das duas em A Fazenda 2020 e criticou a rival. "Ela puxar a minha filha aqui é jogo baixo, porque eu jamais vou fazer isso com ela", garantiu.

Raça Negra em A Fazenda 2020

Apesar de ter ouvido a concorrente se revoltar com sua afirmação, Jakelyne seguiu firme no propósito de provocar a rival em A Fazenda 2020. A Miss Brasil solicitou que Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, tocasse a música É Tarde Demais, do Raça Negra. A canção, aliás, virou motivo de discussão  entre Tays Reis e Luiza. Isso porque, a ex-Banheira do Gugu declarou que a música teria sido feita pra ela, após fim do namoro com o vocalista da banda. E que a cantora estaria provocando ela.

"Mion, quando for possível toca a música pra todo mundo ficar bem ciente de qual é... eu não sei em que mundo que ela vive, que ela acha que todo mundo sabe o que acontece na vida dela", ironizou Jake. Logo em seguida, Luiza começou a cantarolar a música e solicitou ajuda dos meninos da Baia no coro em A Fazenda 2020.

Formação da roça

A sexta roça da temporada foi formada em meio à polêmicas. Primeiramente, Raissa Barbosa, dona do lampião dos poderes, teve que decidir se ficaria com o poder da chama verde ou vermelha. Na primeira opção, o dono do poder tinha voto com peso dois. Além disso, a obrigação de tirar dois votos de pessoas que foram votadas. Já na segunda opção, determinava a escolha de três participantes para encararem uma nova votação da casa. O mais votado seria o quarto roceiro.

Raissa escolheu ficar com o poder verde, e entregou o vermelho para Jojo Todynho. A formação seguiu com Mariano, fazendeiro da semana, dando o voto de minerva. O peão indicou Luiza Ambiel. Já a casa empatou MC Mirella e Jakelyne Oliveira com 5 votos cada. Raissa, a última a votar, votou duas vezes em Victória. Entretanto, com o poder de tirar dois votos, escolheu salvar Jake da berlinda, fazendo com que ela ficasse com 3 votos apenas.

A formação da roça seguiu com Mirella puxando um morador da Baia para a zona de risco. Mateus Carrieri foi o escolhido da peoa. Para definir a quarta vaga da berlinda, Jojo abriu o poder da chama vermelha e nomeou Juliano Ceglia, Lidi Lisboa e Biel para encararem a votação da casa. Juliano acabou recebendo mais votos, formando a berlinda da vez.

Última modificação em 28/07/2022 21:42

Compartilhe