A Fazenda 2020: Jojo fica indignada com a produção após novo erro

Cantora perdeu o chapéu de fazendeira após erro da produção de A Fazenda 2020

O erro da produção de A Fazenda 2020 na última prova do fazendeiro deixou Jojo Todynho visivelmente incomodada na madrugada desta quinta-feira (10). A intérprete de Que Tiro Foi Esse? teve que refazer a prova de onde foi constatado o erro da direção. No entanto, após o final da disputa, a cantora acabou perdendo o chapéu para Stéfani Bays, horas depois de ter sido declarada fazendeira.

Jojo Todynho perdeu o  A Fazenda 2020

Logo após Stéfani Bays ter vencido a prova do fazendeiro, Jojo não escondeu desconforto com a produção de A Fazenda 2020. A cantora abandonou o fazendão, estúdio em que foi realizada a dinâmica que acabou anulando o seu chapéu.

Enquete A Fazenda 12: parcial indica 13° eliminado do programa

A peoa saiu em silêncio, deixando a amiga abraçando Lipe Ribeiro durante a sua comemoração como última fazendeira da temporada. Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, notou que a cantora estava saindo do estúdio, mas optou por não impedir. Uma vez que antes de a prova ser refeita, a cantora havia se recusado a participar alegando crise asmática.

O que diz a produção?

Através de Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, a produção emitiu um comunicado aos peões e ao público.  Como justificativa, explicou que a prova foi checada e decidido que teria que ser refeita de onde o erro foi constatado. Sendo assim, Lipe Ribeiro ficou de fora da disputa pelo chapéu, uma vez que a essa altura já teria sido eliminado por Sté.

“Durante esse tempo todo foi rechecado, avaliado pela produção e direção. Nos precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro. Eu já adianto para vocês, que não terão que refazer a prova inteiro. Mas para explicar tudo, eu preciso que vocês vistam os macacões e desçam ao fazendão para a gente terminar essa prova do fazendeiro”, disse Mion aos peões em A Fazenda 2020, na ocasião.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes