A Fazenda 2020: Lidi se revolta com sujeira na sede: 'uma carniça'

Lidi Lisboa se revoltou com sujeira na cozinha e desorganização dos peões. A peoa fez desabafo revoltante com Tays Reis; assista

Lidi Lisboa não economizou nas críticas aos colegas de confinamento na manhã desta sexta-feira (20) em A Fazenda 2020. A peoa se revoltou com a sujeira e falta de organização dos peões na sede do reality show rural em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

Em conversa com Tays Reis, a famosa falou sobre a louça suja.  "Fica uma carniça", disse. "Se as pessoas colaborassem, ia ser legal. Mas ninguém colabora", falou Lidi, em seguida. "Muita gente eu vejo lavando as coisas que suja, mas tem gente que não lava", respondeu a intérprete de Metralhadora.

A intérprete de Jezabel criticou a maneira com que os colegas de confinamento lavam a louça. "Beleza, lava, amontoa tudo ali, fica uma carniça, não adianta nada. Lavar mal lavado, para mim, não precisa lavar". "Eu já peguei tanto prato mal lavado. É foda", entregou Tays. "Eu prometi para mim mesma que eu não vou me estressar, mas eu já estou estressada", confessou Lidi, em seguida.

Lidi revoltada com vaso sujo em A Fazenda 2020

No primeiro dia de confinamento em A Fazenda 2020, Lidi já mostrou que não suporta sujeira. Ao entrar no banheiro, a peoa se deparou com o vaso sanitário molhado de xixi. Sem perder tempo, a atriz convocou todos os colegas na sala de estar e reclamou em tom alto sobre a falta de higiene.

"Por favor, os homens da casa, na hora que forem usar o banheiro para fazer xixi, façam sentado, por for. Ninguém vai ser menos homem se fazer sentado", disparou a atriz, para surpresa dos peões. O clima ficou pesado, mas ninguém assumiu ter deixado urina na tampa do vaso.

Sujeira em A Fazenda 8

Na oitava edição do reality show, assim como em A Fazenda 2020, sujeira foi o ponto de confusão entre Ana Paula Minerato e Douglas Sampaio. O ex-Malhação  havia feito chá e deixado água suja dentro de uma panela em cima da pia. No dia seguinte, a musa do Carnaval de São Paulo foi lavar a louça e reclamou da sujeira.

"O pessoal aqui também é meio porco, né? Quem é tão porco que deixa as coisas aqui, pra bichar [pia] parar...sabe?", esbravejou ela. JP Mantovani, que ajudou a peoa a limpar a pia, concordou com a crítica e desabafou. "Infelizmente temos que conviver com isso", disse o apresentador.

Enquanto a modelo reclamava, Douglas se aproximou para usar a pia e ouviu questionamento da famosa. "Você não jogou fora o que ficou, estava apodrecendo já. O peão então tentou se defender. "Mas tudo que deixa aqui fora fica com bicho", falou ele. Ana, por fim, disparou: "Então não tem que deixar".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes