A Fazenda 2020: Lidi se irrita, Playplus corta confusão e Luiza chora; veja

As divisões de tarefas da semana, estipuladas pela fazendeira Luiza, geraram novamente uma confusão. Dessa vez, Lidi ficou irritada com o que foi designado para Tays.

E o clima pesado tomou conta de A Fazenda 2020 desde o começo da manhã. A fazendeira da semana, Luiza Ambiel, delegou as funções do peões, mas houve reclamação.

O que aconteceu?

Tays foi escolhida para auxiliar na cozinha e também tirar o lixo, o que deixou Lidi irritada. A plataforma streaming Playplus, que exibe A Fazenda 2020, não mostrou o momento da confusão, mas foi possível descobrir o que aconteceu por conta das conversas entre os participantes.

Ao deixarem a sede, Tays e Lidi conversaram sobre o assunto. "Não vou falar mais nada", disse a atriz. "Não briga mais não, faz que nem eu, fica quieta", aconselhou a baiana. "Não vou falar mais nada, mas aí a cabeça fica louca", comentou Lidi.

"Só fala quando você achar mesmo. Estou aguentando o máximo, quando eu ver que não dá mais, vou falar. Mas até então, enquanto estiver podendo, não vão me tirar do sério. Até para não ficar brigada com todo mundo", avaliou a cantora.

"E vou falar uma coisa, essas brigas que eu fiz, foram para ajudar", afirmou Lidi. "Eu sei, para me defender", respondeu a peoa de A Fazenda 2020. "Te defender e briguei com a Luiza para ajudar a Luiza, então está tudo certo. Não vou falar mais nada, mas essa história do lixo agora...", reclamou a paranaense.

Luiza reclama de Lidi

Enquanto seguia para a área externa, a fazendeira da semana de A Fazenda 2020, reclamava muito sobre a discussão com Lidi. "Pelo amor de Deus, não precisa disso", comentou falando sozinha. Luiza então foi até Mateus Carrieri e contou: "a Lidi está causando a maior tempestade lá em cima".

O ator fez questionamentos sobre a discussão e Luiza explicou imitando a paranaense: "onde já se viu botar a Tays no lixo? Duas funções". "Eu já fiz três em um dia", completou a peoa.

Irritada, a fazendeira continuou contando sobre a discussão e disse que Lidi a questionou sobre as tarefas que seriam delegadas aos demais peões. "E o que a Lidi tem a ver com isso?", perguntou Mateus. Luiza continuou: "aí a Lidi falou que se fosse a Tays, não cozinhava um grão de arroz, sendo que os meninos que imploraram para ela ficar na cozinha e achei isso legal".

"Falei: 'Lidi, quando tiver que falar as coisas, não fica falando assim, e não foi eu que botei ela na cozinha'. Aí ela começou a falar e falar", continuou contando a peoa de A Fazenda 2020. "A Tays disse que não foi ela que falou nada e que para ela estava tudo bem fazer o lixo. Ela [Lidi] pegou e falou: 'ela faz se ela quiser'. E eu respondi: 'ela não faz se quiser não, porque fiz várias coisas aqui que eu não queria, mas fiz, porque é coletivo' Aí ela mexeu com Mirella, aí a Carol também. Virou uma confusão", completou a atriz.

Fazendeira da semana de A Fazenda 2020 diz que foi provocada

Pouco depois da confusão gerada por Lidi, Luiza chegou nos companheiros de reality show enfurecida. A atriz disse que Lidi e Tays cantaram uma música que Cartolouco usou para brincar com Luiza, a fazendeira avaliou o momento como provocação.

"Mas você acha que foi para provocar?", questionou Victória Villarim. "Lógico que foi. Bem alto, me viram na oficina. A única música que o Cartolouco ficou brincando comigo na piscina", disse a participante de A Fazenda 2020. "Que musica que é?", quis saber a modelo. "Uma do Raça Negra", explicou Luiza.

Victória especulou que talvez as peoas não soubessem do que a música significava para Luiza, mas a fazendeira discordou: "elas sabem sim. Eu estava na oficina com meus palitinhos, do nada elas começaram a cantar só essa música. Uma única música, e justo a musica que o Carto ficou tentando adivinhar se ele tinha feito para mim? É coincidência isso ou estou louca?".

A peoa também falou do assunto com alguns peões que estavam na academia, desabafou sobre o relacionamento que teve com Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, e chorou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes