A Fazenda 2020: de reality a filme adulto, conheça a carreira de Mateus Carrieri

Ator está participando da décima segunda edição do reality rural da RecordTV

O ator Mateus Carrieri, de 53 anos, é um dos participantes do reality ‘A Fazenda 2020’, que estreou no último dia 8 de setembro, na RecordTV. A carreira do famoso, que começou a aparecer na televisão ainda criança, sempre teve altos e baixos. Mateus também chegou a posar nu quatro vezes, para a revista ‘G Magazine’ e participou da primeira edição do reality ‘A Casa dos Artistas’.

Quem é Mateus Carrieri?

Aos 7 anos de idade, Mateus apareceu no programa do Silvio Santos, como um dos jurados infantis do quadro ‘Boa Noite Cinderela’. Após essa participação, ele começou a fazer novelas, tendo destaque em 1975, em ‘Um Dia, o amor’, da extinta TV Tupi. 

Ele ficou conhecido aos poucos, pelo público, e o auge da sua carreira foi nos anos 80 e começo dos 90, com as novelas ‘Amor com Amor se Paga’, ‘De Quina para Lua’ e ‘Salomé’.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mateus também fez o papel de Miguel, na primeira versão brasileira da novela Chiquititas, pai de Mili. Em 2001, o ator deu o que falar com sua participação no reality ‘A Casa dos Artistas’, no SBT. Com o sucesso da época, ele foi convidado para posar nu em uma revista extinta em 2013, a ‘G Magazine’.

O artista ainda protagonizou três filmes pornôs, na sequência, para a produtora Brasileirinhas, porém, o ator se arrepende dessas atuações. Por fim, Mateus resolveu se dedicar à dublagem, já que sua carreira ficou em baixa. O famoso é pai de Kaike, Francesca e Kiara.

 

Veja a lista completa de participantes de A Fazenda 2020

 

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes