A Fazenda 2020: Mion faz pedido a Raissa caso entre no BBB 21

Marcos Mion realizou uma live no Instagram que contou com a participação de Raissa Barbosa e Lucas Maciel, o casal ‘Seflissa’ de A Fazenda 2020.

Na madrugada desta quarta-feira (2), Marcos Mion fez uma live no Instagram e bateu um papo com os eliminados Raissa Barbosa e Lucas Maciel, o casal 'Selfissa'. Durante a conversa, o apresentador de A Fazenda 2020 falou sobre o relacionamento do casal e citou até mesmo o BBB, reality show da Rede Globo.

Marcos Mion x Tiago Leifert

"Não acredito que vocês estão juntos", comentou Mion. "Vai comigo na festa", contou Lucas. "Estou muito surpreso, não sabia que vocês... Vocês estão juntos assim assumidos?", quis saber o apresentador de A Fazenda 2020. "Estamos aqui na vida", respondeu o ex-peão. "Viemos te assistir", comentou a modelo.

Durante o papo, Marcos Mion especulou sobre a concorrência. "Eu vi aí umas coisas que saíram no Instagram, seus fãs fazendo campanha para você entrar no Big Brother".  Raissa então confirmou, e disse estar surpresa com a torcida. "Nossa, foi, conseguiram ate chamar a atenção do Boninho, fiquei chocada".

Mion então lançou um pedido a peoa de A Fazenda 12: "Você tem que me prometer uma coisa: se você entrar no BBB, em algum momento, você vai chamar o Tiago Leifert de Mion". 

"Preciso né", comentou Raissa dando risada. "Você promete isso pra mim? Sou chamado de Bial todo ano", completou Mion.

Veja como foi o 1º encontro de Raissa e Lucas fora do reality

Assista a live completa do apresentador de A Fazenda 2020 no Instagram:

https://www.instagram.com/tv/CIR_0MSs8Ee/?utm_source=ig_embed

Raissa e Lucas foram eliminados de A Fazenda 2020

Lucas Maciel foi o nono peão de A Fazenda 2020 a deixar o confinamento, o peão teve menos votos na roça em que disputou com Jojo Todynho e a namorada Raissa.

A acreana foi eliminada na décima primeira roça da temporada. A modelo teve menos votos que Lidi Lisboa e Mariano e acabou deixando A Fazenda 2020.

Leia também:

Briga e bronca de Mion; veja como foi a formação de roça

Jakelyne, Jojo ou Lidi, quem deve escapar da berlinda e ser fazendeira? Vote

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de cezar v oliveira
    cezar v oliveira Diz

    Ah! Mion,vc pode ir tirando p cavalhinho da chuva! A onde q a globo iria convidar uma ex_ fazendeira em um tempo tão curto,vc esqueceu,o bbb 21 é no mês q vem,e a fazenda nem terminou, se liga aí. A globo não iria dá esse mole,ate porque tem os contratos. Cezar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes