A Fazenda 2020: Mion quebra protocolo e passa informações aos peões

Marcos Mion quebrou o protocolo do reality show e entregou informações externas aos participantes de A Fazenda 2020; saiba o que ele disse aos peões

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, quebrou protocolo e passou informações externas aos participantes na tarde deste domingo (29). O comunicador entregou fatos como por exemplo: seguidores nas redes sociais, concorrência e repercussão do reality show.

"Somos o assunto mais comentado nas redes sociais, nos portais de notícias, em outros programas de TV", disse Mion primeiramente. "E mexemos até com a programação da concorrência. Tem novela que terminava às 22h30, está terminando depois das 23h. E todos vocês são as estrelas deste grande sucesso", completou em seguida.

A Força do Querer contra A Fazenda 2020

O apresentador explicou aos peões que o sucesso de A Fazenda 2020 fez a Globo estender a duração de A Força do Querer. Dando a entender que seria uma estratégia da concorrente em bater de frente com o reality show rural para neutralizar a audiência da RecordTV. Os peões, é claro, foram ao delírio.

Seguidores dos peões de A Fazenda 12

Outra informação dada por Mion foi o aumento de seguidores dos peões  de A Fazenda 2020 nas redes sociais. Mion não entregou números, mas deixou claro que todos cresceram de forma absurda no Instagram.

"A legião de fãs que cada um conquistou aqui fora é enorme. Mesmo aqueles que já saíram do jogo, saíram com muito mais seguidores que tinham quando a temporada começou", disse, assim, o comunicador.

Carro de som de MC Mirella

Mas não foi só isso. O carro de som enviado por fãs de Stéfani Bays e MC Mirella à A Fazenda 2020 também foi assunto da conversa fora do protocolo entre Mion e os peões. O apresentador aconselhou os famosos moradores da sede do reality em Itapecerica da Serra a não darem importância para as interferências externas.

"Parabéns para vocês, mas também quero dar um alerta. Para proteger vocês, a gente toma todo cuidado para nenhuma informação externa chegar aí dentro. Só que a fazenda tem uma área de quase 10 mil metros quadrados. Tem fazendas vizinhas, circulação de veículos que a gente não tem como impedir. E, apesar de nosso empenho, tem aqueles que acabam forçando a barra com um carro de som, helicóptero, pombo-correio, com fogos de artifício. E se vocês não ficarem espertos, essas tentativas podem confundir a cabeça de vocês.", disse ele, por fim.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de michele dos santos teixeira
    Michele Dos SANTOS Teixeira Diz

    ESTOU torcendo para JOJO TODINHO OU LIDY OU TAYS GANHA O PRÊMIO E VENHA POWER CAMPI NO LUGAR JOGOS DOS CASAIS AMO DEMAIS a REDE RECOR E A EMISSORA DE HONESTIDADE

  2. Avatar de mauro
    MAURO Diz

    Isso mostra o quanto o povo ainda gosta de porcaria.

  3. Avatar de washington loiola
    Washington loiola Diz

    Todos que estão na fazenda recebe punição por quebra de protocolo qual será a punição do apresentador confirme regras do programada sobre o fato divulgado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes