A Fazenda 2020: Mirella declara torcida para Biel na roça de hoje

Cantora demonstrou apoio ao intérprete de Química e Jojo Todynho na décima segunda roça de A Fazenda 12; saiba mais

MC Mirella surpreendeu os fãs na tarde desta quinta-feira (03) ao declarar torcida para que Biel fique em A Fazenda 2020. O peão está na roça contra Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira. "Gente, tô torcendo pro Biel e pra Jojo voltarem da roça", disse ela, que no Hora do Faro, criticou fortemente o intérprete de Química.

"Eu me arrisquei em ter ido conversar com ele, achando que ele era uma boa pessoa. Depois ficou metendo o pau em mim lá na baia", justificou a peoa, colocando adjetivos como falso, mentiroso e traidor no famoso durante o quadro A Fazenda - Nova Chance.

Mirella se arrepende de criticar Biel de A Fazenda 2020

A cantora intérprete de Ice usou suas redes sociais para afirmar que se arrependeu de ter criticado Biel após ter sido eliminada de A Fazenda 2020. Isso porque, a ex-peoa teria recebido informações erradas sobre a postura do funkeiro logo após sua chegada no hotel.

"Fiquei super chateada depois de ver que ele me defendia muito e falava super bem de mim! É que quando saí, foi tanta informação errada que me falaram que agi pelo momento. Total agradecimento por quem está falando as coisas que aconteceram pra mim, ainda tô pra ‘entender’ tudo certinho. Loucura esse pós-reality! Fiquei super mal das colocações. Mas acho que ainda dá pra tudo se resolver”,

Biel se irrita com críticas de Mirella

O peão não gostou nada de ter sido criticado por sua amiga em A Fazenda 2020. Em desabafo após link ao vivo com Rodrigo Faro, Biel disse: "Só fico puto. Quer sair bem com o namorado, aí me esculhamba com bagulhos negativos para o namorado ficar com o ego inflado. Tenho certeza que é isso, não tem o que ela pode ter visto. Meteu o louco original. Já vou sair daqui".

Mc mirella ex-participante de a fazenda 2020
Mc mirella ex-participante de a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes