A Fazenda 2020: Mirella diz ter feito vídeos pornôs no pré-confinamento; Assista

MC Mirella se chocou com uma revelação no fim de semana. A peoa disse que não sabia que havia câmeras no pré-confinamento de A Fazenda 2020 e contou que tinha o costume de ficar sem roupa no local.

Uma informação chocou MC Mirella no domingo de A Fazenda 2020. A funkeira não sabia das câmeras que estavam no local que realizou o pré-confinamento para participar do reality show rural.  Segundo a peoa, ela aproveitou o período no quarto do hotel e gravou u vários vídeos íntimos em seu celular. Veja a reação da jovem:

 

Mirella revela ter feito vídeos pornôs no pré-confinamento

Durante papo no quarto da sede, a MC aproveitou para tirar uma dúvida com alguns colegas de confinamento. “Gente, eles me falaram que tinha câmera lá. É verdade que tinha câmera?”, questionou a peoa de A Fazenda 2020.

Logo em seguida, Mirella comentou sobre não poder falar do pré-confinamento dentro do reality show: “não pode falar dessa p**** aqui. Mas meu, se tinha alguma coisa, estou ferrada”. “Acho que pelo menos uma devia ter”, comentou um peão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu não achei”, disse outra participante. “Mas falaram que não iam usar as imagens”, afirmou uma peoa. “Eu só andava pelada”, contou Mirella. “Tinha [câmera] porque a menina falou assim para mim: ‘vou levar seu lanche, bota um short’. E eu estava só de calcinha e blusa”, contou Jojo Todynho.

“Gente, imagina eles assistindo fazendo as coisas, meu Deus…”, disse a funkeira, em choque. “É, disseram que as intimidades tinham que ser no banheiro”, comentou outra peoa.

Não foi possível ouvir o que os participantes de A Fazenda 2020 falaram durante alguns segundos, por conta de um corte no áudio. Pouco depois, Mirella comentou rindo: “as minhas intimidadas foram… meu deus. Gente, eu deixei até uns vídeos, mandei… Criei meus próprios vídeos pornôs no celular”. “Não acredito, que vergonha”, completou.

Confinada em A Fazenda 2020, celular de MC Mirella foi roubado

O assessor de Mirella contou que estava com o celular da MC enquanto a funkeira segue confinada, porém na última quarta-feira (30) o assessor foi roubado após sair de uma consulta no dentista. Ele comentou que ficou desesperado, pois no aparelho celular, além das intimidades da peoa, também estavam informações pessoais e as senhas de todas as redes sociais da participante de A Fazenda 2020. Para a sorte de ambos, foi possível bloquear o aparelho e nada foi vazado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes