A Fazenda 2020: Mirella responde qual peão joga mais sujo da edição

MC Mirella foi eliminada ontem, quinta-feira (19), do reality. A peoa classificou dois colegas como os mais sujos. E você, o que pensa?

MC Mirella foi a décima eliminada de A Fazenda 2020. A participante deixou o confinamento na noite de ontem, quinta-feira (19), pois teve menos votos que Stéfani Bays (32,91%) e Mateus Carrieri (37,65%) na décima roça da temporada, somando apenas 29,44%. Na Cabine de Descompressão, live feita com os eliminados do programa, a MC respondeu uma série de perguntas e classificou dois colegas de confinamento quando foi questionada sobre o peão mais sujo da edição.

A ex-peoa também falou sobre como foi classificada por Luiza em um papo com Juliano. Confira:

 Qual joga sujo em A Fazenda 2020?

"Quem é o mais sujo ali dentro? Que arquiteta mesmo, manipulador, faz realmente o jogo acontecer", quis saber o apresentador Victor Sarro. "Eu acho que o Biel é muito inteligente nessas coisas e ele sempre tem uma visão bem ampla, pelo o que eu conversava com ele, ele consegue captar algumas coisas, ele tem mais esse olhar de maldade", avaliou a ex-peoa de A Fazenda 2020.

A MC continuou e classificou mais colegas de A Fazenda 2020: "acho que a Jakelyne também é uma pessoa que é bem ligada assim. A Tays, acho que é um pouco mais ingênua".

Caras e bocas; veja os memes da eliminação de Mirella

Mirella rebateu fama de manipuladora

Durante o papo na Cabine de Descompressão de A Fazenda 2020, Mirella também ficou sabendo sobre um comentário que Luiza Ambiel, sexta eliminada do reality, fez sobre ela. "A Luiza comentou na última festa que você era a maior manipuladora. Ela falou isso para o Juliano", disse o apresentador Thalles Viola Trouva.

"Jura?", perguntou Mirella. "Você se considera? Porque essa palavra pode ter teor positivo ou negativo", questionou o apresentador. "Não sei, dependendo da situação, sei lá. Eu dava bastante conselho para ela, falava algumas coisas que ela julgava ser inteligente da minha parte, por ser mais nova, mas manipular... Depende o ponto de vista né", respondeu a recém-eliminada de A Fazenda 2020.

Veja como se inscrever para participar da final do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes