A Fazenda 2020: Mirella sensualiza com lingerie; veja imagens

De volta ao ‘mundo real’, MC Mirella aproveita a madrugada para sensualizar para os fãs e seguidores, só de lingerie. Vem ver!

Depois de passar dois meses em confinamento de A Fazenda 2020, a funkeira MC Mirella está de volta ao que podemos chamar de 'mundo real'. Após ser a décima eliminado com 29,44% dos votos, a ex-peoa resolveu passar a madrugada desta segunda-feira (23), publicando conteúdos para os seus mais de 19 milhões seguidores no Instagram.

A Fazenda 2020: Mirella sensualiza com lingerie

Na rede social do Instagram a ex-participante resolveu passar a madrugada publicando vídeos de danças. No Stories, Mirella esbanjou talento e muita sensualidade com os passos de dança. A cantora aproveitou para cantar e dançar seus hits de sucesso todo. Nas imagens, é possível ver que a peoa já está curtindo o mundo exterior, como também as oportunidades do pós-reality.

Na legenda de um dos vídeos publicados por Mirella, ela escreve:  "Baby Mi [Mi bebê] ou bad Mi [Mi má]?"

Vejas fotos!

Mirella em confinamento rural

A ex-peoa teve uma trajetória polêmica dentro do confinamento rural da Record TV. No início do programa, a funkeira ficou mais na dela, sem causar brigas ou discussões com os colegas da casa. Mas, o jogo mudou de forma após a chegada do evento de carro de som 'invadindo' a sede em Itapecerica da Serra.

Após a mensagem enviada pelos fãs da funkeira que dizia basicamente, para a peoa 'ficar distante de Biel e acreditar apenas em Stéfani', Mirella mudou da água para o vinho, e isso foi algo que o público de casa percebeu. Durante a live do eliminado da 'Cabine de Descompressão', ela revelou que o carro de som ajudou no andar do jogo em A Fazenda 2020. 

"Teria, eu acho que teria. Não estava tendo aquela visão. Não sabia, nem imaginava que as pessoas não queria minha proximidade dele [Biel]. Tava muito chateada com o que aconteceu, da minha ida pra roça com a Raissa [Barbosa]…ela ter feito aquilo. E acabar ter ido pra roça da maneira que eu fui. Então, nossa, fiquei arrasada, e achei que as pessoas do outro lado não gostava de mim. A própria Jojo [Todynho] votou em mim, devolveu o voto da primeira semana. Aquilo não entrava na minha cabeça, de jeito nenhum. Não aceitava", revelou Mirella em entrevista ao apresentadores Victor Sarro e Thalles Viola Trouva.

Mirella sobre amizades em A Fazenda 2020

Em um dos Stories de MC Mirella ainda na madrugada desta segunda-feira (23), a ex-peoa conta detalhes sobre sua participação no programa ‘Hora do Faro’, da Record TV. Mesmo nítido sua amizade com Stéfani Bays, a funkeira disse o porquê não deu plaquinhas de ‘amizade’ para nenhum participante. Ela revelou: “Não dei plaquinhas de amigos, porque se for ter uma amizade que seja feita aqui fora”.

Apesar de ter entrado como uma participante forte e com muitos fãs, a ex-peoa foi quem recebeu o menor número de  votos para ficar no programa. Na sede, os participantes tinham evitavam de ir com ela para alguma roça, com ‘medo’ de ser o próximo eliminado. Tudo porque a cantora era famosa por seus tantos seguidores nas redes. Mas, mesmo com tantos, ela foi derrotada por Mateus Carrieri, com números inferiores ao seu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes