A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: público do DCI acerta resultado de eliminação de Luiza

Luiza recebeu 11% dos votos dos leitores para permanecer no reality, enquanto Mirella teve 18,62% das intenções para continuar no programa, e Mateus Carrieri com 70,37% para ser mantido na casa.

Escrito por

O público do DCI acertou o resultado da roça de A Fazenda 2020 na noite de quinta-feira (22). Luiza recebeu 11% dos votos dos leitores para permanecer no reality, enquanto Mirella teve 18,62% das intenções para continuar no programa, e Mateus Carrieri com 70,37% para ser mantido na casa. Confira a enquete na íntegra aqui.

As enquetes de A Fazenda 2020 do DCI não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa da TV Record.

Enquete A Fazenda 2020: público do DCI acerta resultado de eliminação de Luiza Ambiel

A Fazenda 2020, sob comando de Marcos Mion, teve a sua 6ª rodada de eliminação da edição. A roça foi formada por Luiza Ambiel, Mirella e Mateus Carrieri.

Luiza Ambiel -Logo nos primeiros dias de confinamento rural, Luiza Ambiel protagonizaram uma treta ao vivo com o cantor Biel. Os dois podem até ser aliados hoje em dia, mas muita treta aconteceu entre eles. Além de Biel, a atriz também já bateu boca ao vivo com o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz. Também com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. Além de Jojo Todynho e Stéfani Bays. Contudo, a mais recente delas, foi com a modelo Raissa Barbosa, que deu o que falar.

Mateus Carrieri - O ator é um dos poucos participantes que mantêm uma convivência harmoniosa com quase todos os colegas de confinamento rural. Logo no início do reality, ele demonstrou amizade com a funkeira Jojo Todynho. Aliás, o galã de novelas já foi apontado como um dos crush dela. Carrieri está na sua primeira roça, disputando a permanência no programa ao lado de duas fortes concorrentes, que causa fogo no feno em A Fazenda 2020. Mas, mesmo que seu discurso para ficar pareceu simples, ao dizer que ‘não tem milhares de seguidores, nem uma equipe por trás’, ainda assim, ele é um participate forte, capaz de permanecer no jogo. Tudo depende do público.

 

Mirella - a funkeira está causando nessas últimas semanas no confinamento rural. A peoa que até então estava numa boa na casa, já pode-se dizer que em poucos dias já conseguiu a ira de alguns peões, e também público do público. A funkeira que está assim como Mateus, disputando sua primeira roça, bate-boca, com a peoa Raissa Barbosa na área externa de A Fazenda 2020. Tudo aconteceu após a votação de terça (20), onde a modelo tinha o poder da chama verde (que poderia eliminar dois votos de um peão), mas ao invés de eliminar os votos de Mirella (até então amigas), ela escolheu Jakelyne Oliveira. Em resumo, Mirella não gostou nada e chamou Raissa de ‘louca’, o que foi um gatilho para a peoa se descontrolar.

 

Acompanhe as principais notícias de A Fazenda 2020 no DCI.

Última modificação em 28/07/2022 21:20

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12