A Fazenda 2020: conheça o novo poder da chama vermelha, dia 10/11

Na roça desta semana em A Fazenda 2020, Mirella se deu melhor na Prova de Fogo e conquistou o Poder do Lampião – que é decisivo para o jogo. No entanto, apenas um poder foi revelado antes da votação. Vem saber qual foi

Pela primeira vez, MC Mirella <span">venceu a Prova de Fogo no reality em A Fazenda 2020<span">. Conforme regra definida, a funkeira terá que decidir qual chama (vermelha ou verde) ela escolherá na hora da formação da roça desta terça-feira (10). Contudo, somente uma chama foi revelada e escolhida pelo público participante do TikTok<span">. Vem descobrir qual foi a opção mais votada.

A Fazenda 2020: qual foi o poder escolhido pelo público do TikTok?

<span">Durante a semana, é feita uma enquete no aplicativo Tik Tok, para o público poder escolher qual poder da chama será revelado durante a formação da roça. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa B – que diz: ‘o dono do poder deverá escolher dois peões. Um para ganhar o prêmio de R$ 10 mil reais. E o outro, para ser o 4º roceiro da noite'.

A Fazenda on Twitter: "Quem segue o nosso perfil no TikTok pode participar do jogo e inclusive escolher um dos poderes do Lampião! Ainda não segue a nossa conta? Baixe agora o aplicativo no seu celular e procure por @AFazendaRecord Para ver mais #AFazenda12, acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/DNY2dxoBvK / Twitter"

Quem segue o nosso perfil no TikTok pode participar do jogo e inclusive escolher um dos poderes do Lampião! Ainda não segue a nossa conta? Baixe agora o aplicativo no seu celular e procure por @AFazendaRecord Para ver mais #AFazenda12, acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/DNY2dxoBvK

Como foi a prova?

O apresentador de A Fazenda 2020, Marcos Mion explicou o funcionamento da prova, que precisou de muita concentração e agilidade. O maior desafio dos participantes era o tempo. Primeiro, o peão teve que pescar cinco chaves localizadas no circuito. Depois, cada um deles tiveram que abrir os cincos cadeados, sair da gaiola e pegar as bolas.

Na sequência, eles precisavam deslizar as bolas em uma pista no circuito. Por fim, eles tinham que subir em uma prancha, se equilibrar e depois colocar a bola na base. Quem fizesse tudo em menos tempo, conquistava o chapéu de fazendeiro da semana. Desta vez, Mirella foi quem se deu melhor, e está com os poderes em mãos.

A Fazenda on Twitter: "MC Mirella foi a grande campeã da #ProvaDeFogo, dando um baile em Lipe e Stéfani! 🔥🤠Quer ver mais #AFazenda12? Acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/dBJyoVNNsQ / Twitter"

MC Mirella foi a grande campeã da #ProvaDeFogo, dando um baile em Lipe e Stéfani! 🔥🤠Quer ver mais #AFazenda12? Acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/dBJyoVNNsQ

Quem está na baia?

Com a vitória de Mirella na prova, os participantes Stéfani Bays e Lipe Ribeiro foram direto para a baia. No entanto, eles tiveram a missão de escolher mais dois colegas de confinamento para seguir o mesmo caminho. Depois de pensar, Lipe decidiu puxar o amigo Lucas Selfie, justificando que ele estaria na reta da votação para a roça desta semana. Ou seja, como estratégia, ele escolheu o youtuber.

Já a ex- MTV Stéfani Bays, decidiu optar por puxar o sertanejo Mariano. Ao descobrir, o cantor demonstrou insatisfação com a escolha. Primeiramente por ser a primeira opção de veto da prova -alegando que nunca participo da disputa. Segundo, por ter alegado que Bays teria outras opções de puxar para a baia, ao invés dele.

E a Chama Verde?

<span">O poder da Chama Verde é revelado somente durante a votação da roça. Portanto, tanto o público de casa, quanto os participantes do reality A Fazenda 2020, somente saberão o poder ao vivo no programa desta terça (10), na Record TV, após a novela bíblica 'Jesus'.

Na formação da roça desta semana, não terá a famosa dinâmica do 'Resta Um'. No entanto, uma surpresa pode acontecer, devido o prêmio de Biel, conquistado na tarde de segunda-feira (9). Alguns especulam que pode ser bônus do prêmio do lampião. <span">Mas, até lá, você também pode aproveitar para votar na Enquete A Fazenda 12 e escolher qual peão da baia deve ser puxado direto para a roça. A votação também termina durante o programa ao vivo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes