A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: quem é Renata, a amiga que Jojo tanto fala?

Jojo Todynho já citou diversas vezes a famosa 'Renata' em A Fazenda 2020. Grande amiga da peoa, Renata apareceu de surpresa no confinamento ontem (16).

Escrito por

Jojo Todynho sempre cita sua melhor amiga Renata nas conversas que tem com os colegas em A Fazenda 2020. Ontem, quarta-feira (16), o público finalmente pôde ver uma interação entre as duas, já que a amiga da dona do hit "Que tiro foi esse?" apareceu de surpresa no confinamento. Mas quem é essa famosa Renata?

Quem é a amiga de Jojo?

Renata Pigliasco Branco é nutricionista clínica e esportiva, ao entrar no Instagram da amiga de Jojo Todynho, dá para notar o quanto as duas são próximas. Com várias fotos ao lado da peoa de A Fazenda 2020, Renata também é engajada nos mutirões de votos para ajudar a manter a carioca no jogo.

"Minha amiga, estamos com muita saudade, mas só queremos te ver dia 17 de Dezembro [data da final de A Fazenda 12], campeã", escreveu a nutricionista em uma das fotos que publicou ao lado da cantora. "Jordana te amamos d+ minha amiga!!! Vamos nos encontrar em breve", disse Renata em outra postagem.

Leia também: veja para quem vai a torcida dos ex-participantes

Renata 'invadiu' A Fazenda 2020

Amiga de Jojo Todynho há anos, Renata apareceu no confinamento durante a tarde de ontem, quarta-feira (16), um dia antes da grande final, para surpreender a carioca durante um emocionante momento em que os finalistas leram cartas de familiares ou amigos.

A dupla não pôde ter contato físico, mas conversaram à distância, Jojo na casa da árvore e Renata na cerca. Chorando muito, Jojo declarou: "eu tô morrendo de saudade de você". "Amiga que orgulho, todo mundo te ama, sua avó está bem", informou a amiga da peoa de A Fazenda 2020. Antes de ir embora, Renata desejou: "força que está acabando, falta pouco".

Veja também sobre A Fazenda 2020:

Enquete: resultado indica o campeão do reality

Biel e Tays continuarão juntos fora do reality?

O que sabemos sobre a grande final?

Última modificação em 10/10/2023 16:14

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por