A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes relata assédio sexual e é 'censurado'

Após fazer a denúncia em A Fazenda 2020, a transmissão do PlayPlus cortou a cena, e o público ficou sem entender. Na web, o serviço de streaming da emissora tem sido criticado.

Escrito por

A festa de Shippados em A Fazenda 2020 teve romance, punições e, segundo Rodrigo, também rolou assédio sexual. O peão estava no quarto quando comentou com Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Victória Villarim o que teria acontecido durante a madrugada de sábado (26).

Rodrigo Moraes relata assédio sexual em A Fazenda 2020

Durante um papo sobre o bom clima no pós festa, victória disse: "ontem o povo beijou tudo, um monte de casal. Todo mundo se beijando. Não teve briga". Rodrigo então disparou: "mas ontem teve um assédio sexual pesado aqui".

Em seguida, a transmissão do PlayPlus cortou a cena, e o público ficou sem entender.

Público de A Fazenda 2020 critica PlayPlus

O público não gostou nada da censura, e o assunto esquentou as redes sociais com a uma hashtag pedindo o cancelamento do serviço de streaming da Record. O PlayPlus é um serviço de transmissão que promete cobertura 24 horas do programa.

Os fãs reagiram nas redes sociais e prometeram boicote ao serviço. Mas essa não é a primeira vez que o público de A Fazenda 2020 reclama do streaming, criado pela Record em 2018.

Os assinantes criticam a qualidade da transmissão, que apresenta constantemente cortes de diálogos entre os peões, vídeos sem áudio. Os assinantes do streaming, que pagam R$ 12,90 por mês, também não acompanham algumas disputas da competição.

Censura na festa "Shippados"

Na festa shippados não foi diferente. Em vez de mostrar a agitação dos peões, o serviço transmitiu a porta de um dos banheiros da sede. Após o evento, os peões foram se divertir no quarto, e mais uma vez as câmeras não acompanharam a movimentação.

Raissa e Lucas se beijam, mas emissora corta cena. 

Sem entregar a promessa de conteúdo exclusivo, a web chegou a levantar a hashtag "cancelem o PlayPlus", e não pouparam críticas à emissora e ao diretor da atração, Rodrigo Carelli.

 

Última modificação em 29/07/2022 08:37

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Essa é a emissora " cristã " voltada para a família brasileira, só ensina "o que é bom". Depois, mete o pau na Globo, acreditando mesmo q é Santa. Pornografia pura, como o BBB mas a Globo não se diz cristã.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12