A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Saiba tudo sobre Cristiane Maravilha, esposa de ex-jogador

Modelo fitness é casada com o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha e já participou do Power Couple Brasil.

Cristiane Maravilha é mais uma personalidade a integrar o elenco de A Fazenda 2020, que estreia dia 8 de setembro na Record TV. A esposa do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha apesar de ter pouca popularidade na web, promete agitar o jogo.

Em 2016, a modelo fitness participou do Power Couple Brasil 1 ao lado do marido. No programa, ela se mostrou contida, mas após deixar o jogo, criticou fortemente Gretchen. "Eu não sou de fofoca, mas a Gretchen me incomodou. Eu achei ela muito falsa. Acho que essa falsidade é dela mesmo, tudo ela se acha: ‘o meu público’. Acho que não é por aí', disparou, em entrevista ao R7.

Fama e poder

Apesar de ser casada com uma personalidade da mídia verificada, Cristiane ainda busca tal status. No Instagram, onde compartilhar looks e boa forma, a modelo de 47 anos tem pouco mais de 66 mil seguidores.

À época em que deixou o Power Couple, Maravilha declarou que gostou de jogar o formato e pediu mais oportunidades. "O reality veio abrir portas, deixou a vida da gente tão agitada. Toda semana estava na televisão, na mídia e fiquei muito feliz de ter participado, vou sentir falta. A atração também aumentou minha autoestima e isso só me dá mais motivos para ficar ainda mais determinada como eu estou agora. Quero mais e mais. Quero ficar mais bonita, mais em forma, mais definida, e eu vou levar o meu marido comigo. Nós somos o casal fitness".

A Fazenda 2020

Conforme antecipado pelo jornal DCI, A Fazenda 2020 estreia em 8 de setembro com 20 famosos em seu elenco. Nomes como a cantora Jojo Todynho, o funkeiro cancelado Biel, o sertanejo Mariano, a ex-panicat Carol Narizinho, e o bombeiro gato JP Gadêlha, decerto, estão confirmados.

Assim como em edições anteriores, Marcos Mion continuará no comando do formato rural. O prêmio para o vencedor será de R$ 1,5 milhão. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, assim como em edições anteriores.

Última modificação em 29/07/2022 09:41

Compartilhe