A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Saiba tudo sobre Jojo Todynho

A intérprete do hit "Que Tiro Foi Esse?", Jojo Todynho, é a principal aposta da produção para a nova leva de episódios do programa.Reality show estreia no próximo dia 8 de setembro na Record TV, com apresentação de Marcos Mion.

A Fazenda 2020 estreia só no dia 8 de setembro, mas os trabalhos iniciais da nova temporada, decerto, iniciaram neste sábado (22). Os 20 participantes da nova edição do reality show foram confinados em um hotel em São Paulo, entre eles, Jojo Todynho.

A intérprete do hit Que Tiro Foi Esse? é a principal aposta da produção para a nova leva de episódios do programa. Assim como outros 19 famosos, Jojo ficará 15 dias confinada em um quarto de hotel. Essa, aliás, é uma das medidas de segurança adotadas pela Record TV contra a Covid-19.

Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Nascida em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro, a cantora de 23 anos promete agitar o reality rural. Famosa por falar o que pensa sem olhar a quem, Jojo leva para fazenda a expectativa do público quanto aos barracos, bem como memes.

A funkeira acumula hits musicais como o sucesso estrondoso Que Tiro Foi Esse? e Vai Com Tudo. Além disso, Jojo tem 2x certificado de diamante e um de ouro, por conta dos dois sucessos.

No Instagram, a cantora acumula quase 10 milhões de seguidores. Por lá, Jojo destaca fortes opiniões sobre programas de televisão, novelas e cotidiano. Mas, quando necessário, manda a real para os haters de plantão.

Recentemente, a cantora exclamou sua opinião sobre a cultura do cancelamento na internet.  “Amor, só quem me cancela é Deus, ou banco. Não tá nada desses dois cancelado…vocês que lutem!”, avisou.

A Fazenda 2020

A décima segunda temporada do reality será apresentada por Marcos Mion, e estreia às 22h30 do dia 8 de setembro. O programa entrará no ar com um rigoroso protocolo se segurança contra a Covid-19. Assim como o pré-confinamento antes da estreia, a produção fará uso de monitores para recados aos peões.

Dessa forma, o contato do apresentador com os peões nos momentos de eliminação será evitado. Além disso, os participantes são instruídos a darem exemplo ao público sobre os cuidados contra o coronvírus.

Última modificação em 29/07/2022 10:26

Ver Comentários

  • A Fazenda 12 sem Jojo é como uma comida boa sem sal. Perderá o encanto e o prazer em assistir. Força Jojo Todinho o povo Angolano está consigo.

Compartilhe