A Fazenda 2020: Tudo sobre Jessica Brankka, ex de Latino

DJ é uma das 20 personalidades da mídia que estarão confinadas no reality show

Toda edição de A Fazenda que se preze, tem que ter uma personalidade que já namorou o cantor Latino. Para a décima segunda edição do reality que estreia dia 8 de setembro, a Record TV escalou Jessica Brankka.

Antes Jéssica Rodrigues, Brankka mudou seu nome artístico após o fim definitivo do noivado com o cantor. Decerto, a estrela ganhou destaque na imprensa e fez fama, chegando a uma lista seleta da produção do confinamento.

Carreira

A personalidade foi agenciada pelo ex-namorado por alguns meses, mas decidiu seguir carreira com os próprios pés. Antes conhecida como personal trainer, ela surpreendentemente se lançou no mundo da música como DJ logo após o fim do noivado com Latino. Eles terminaram o relacionamento no início do segundo semestre de 2019.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

À revista Marie Claire, Jéssica explicou a sua mudança de nome. “Meu pai me chama de ‘minha branca’ até hoje e alguns amigos, por consequência, também me chamam assim. Dias desses ele me chamou assim e percebi que tinha tudo a ver com o que estou buscando, me remete a boas lembranças. Os dois k’s foram uma sugestão das pessoas que trabalham comigo para ficar mais com cara de gringa”.

A Fazenda 2020

Com apresentação de Marcos Mion, A Fazenda estreia em 8 de setembro, uma terça-feira. A Record TV adotou uma série de medidas para barrar o coronavírus. De acordo com a emissora, os famosos foram confinados em um hotel em São Paulo, no último sábado (22).

A quarentena vai durar 15 dias e só depois todos serão levados à sede. Além disso, os peões já passaram por teste de Covid-19. A produção do programa não apenas tem os resultados negativos em mãos, como também acompanhou de perto todo o processo de testagem. Na sede, vale destacar, os peões terão corpo médico à disposição 24 horas por dia.

Outros participantes

A Fazenda 2020 contará com 20 participantes em seu elenco. Stéfani Bays, Jojo Todynho, Biel e MC Mirella estarão na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP). O vencedor da décima segunda temporada do show vai ganhar R$ 1,5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes