A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: veja a reação de Mariano após a eliminação de Jake

Jakelyne e Mariano começaram a namorar já no começo da temporada. Desde então, o casal permaneceu junto. Com a recente eliminação da miss, o sertanejo sentiu o baque de perder a companheira de reality. Veja como o peão de A Fazenda 2020 ficou.

Escrito por

Jakelyne Oliveira teve menos votos que Jojo Todynho e Biel na décima segunda roça de A Fazenda 2020 e se tornou a nova eliminada do reality show rural da Record TV, na noite de ontem, quinta-feira (3). Mariano, namorado da peoa desde as primeiras semanas do confinamento, ficou triste com a saída da modelo, tentou abrir a porta da sala para se despedir, mas não conseguiu.

A Fazenda 2020 - Mariano tentou se despedir de Jakelyne

Na noite de quinta-feira (3), quando Biel passou pela porta da sala, Mariano aparentou estar em choque enquanto assimilava que a namorada Jakelyne havia sido eliminada de A Fazenda 2020. "Mariano completamente bagunçado entre um misto de emoções", disse Marcos Mion.

Pouco depois, o peão tentou abrir a porta do confinamento para se despedir da modelo, mas não teve sucesso, pois a porta foi trancada assim que Biel entrou. Segundo as regras do programa, não é permitido que os participantes falem com os eliminados no deck de eliminação. Quando isso aconteceu, na eliminação de Lucas Maciel, os peões de A Fazenda 2020 foram punidos pela infração.

Mariano e Jakelyne continuarão juntos fora do reality?

Peão ficou triste com eliminação da namorada

Em conversa com Jojo Todynho, na sala de A Fazenda 2020, Mariano revelou estar chateado com a saída de Jakelyne. O sertanejo disse que estava bastante triste com o resultado da roça.

Durante a madrugada de sexta-feira (4), o peão permaneceu boa parte do tempo no sofá, em silêncio. Jojo então ficou próxima ao peão, puxando assunto.

Na manhã de hoje, sexta-feira (4), o sertanejo já aparentou estar melhor. Mariano saiu do quarto e foi até a área das aves para realizar a tarefa diária do trato dos animais. O peão de A Fazenda 2020 parecia mais animado do que na noite anterior e conversou com as galinhas, perguntando se elas estavam com saudade dele, que não ficava responsável pela tarefa de alimentá-las há algum tempo.

Leia também:

Quem chorou e quem comemorou; as reações da noite de roça

Briga continua e Mateus prefere não gravar vídeo para Jake

 

Última modificação em 28/07/2022 12:15

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por