A Fazenda 2020: veja os melhores momentos da festa 'sextou'

Mais uma festa agitou a noite dos participantes do reality A Fazenda 2020. Vem ver o que rolou!

Na madrugada deste sábado (14) aconteceu mais uma festa do reality A Fazenda 2020. Desta vez, o tema escolhido pela produção foi ‘sextou’  e claro, agitou a noite dos participantes do confinamento rural da Record TV. Após uma semana tensa de provas e eliminação, os peões puderam extravasar e aproveitar para encarar mais uma semana no programa.

Antes de entrar na festa que agita o reality, os participantes receberam os figurinos todo no estilo do tema da noite. As mulheres ganharam looks todo focado no clima verão, estilo praia. Já os homens, receberam os figurinos todos estilosos e claro, também com o tema da festa.

Com foi a festa em A Fazenda 2020?

Antes de começar o agito na pista de dança, a comilança toda dos aperitivos da festa, os participantes fazem o famoso brinde com o grito ‘descancelados’. Assim como o estilo do tema, os drink também tinha uma pegada verão, com bebidas coloridas. Depois de feito o brinde, é hora de começar o agito da noite. A trilha sonoro desta vez foi na pegada do pagodinho romântico. E claro, os peões aproveitaram o ritmo para tirar o pé do chão. Aliás, quem gostou bastante foram os casais da casa. Mariano e Jakelyne dançaram agarradinhos, assim também como Biel e Tays Reis. 

Mesmo com a festa rolando solta, o público fica na expectativa do pós-festa, que sempre dá o que falar. Aliás, esse momento é uma atração à parte entre os participantes, principalmente entre Lidi Lisboa, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. O público fica na expectativa para saber quem bebeu mais e causou na sede. Já teve de tudo um pouco em A Fazenda 2020. Drink com álcool em gel, Jojo pelada, xixi no chão e claro, muitas punições.

Léo Chaves agita festa ‘sextou’

A festa ‘sextou’ começou na noite de sexta-feira (13), mas rolou até a madrugada deste sábado (14). O cantor sertanejo Léo Chaves, da ex-dupla Victor e Leo, foi quem comandou a live show especial. Dentre o repertório ele cantou os sucessos de ‘Fada’, ‘Borboletas’, ‘Tem Que Ser Você’, ‘Na Linha do Tempo’ e muitos mais. 

O que mais tocou na festa ‘sextou’?

Teve muito romantismo com o grupo Sorriso Maroto, Roupa Nova, Bokaloka, Anitta, Pabllo Vittar, Rouge, Thiaguinho e mais. Teve internacionais como: Justin Bieber, Ed Sheeran e mais. Em um momento da festa, a produção soltou uma playlist que animou a participante Jojo Todynho. A peoa curtiu o som do seu ídolo e uma dos maiores nomes do RAP americano, Notorius B.IG. O artista, que faleceu em 9 de março de 1997 é a maior inspiração da cantora no meio da música. Inclusive, na festa ela comentou que fez uma tatuagem em homenagem ao rapper, no braço. Ela cantou e se emocionou ao ouvir o hit do eterno ídolo musical.

Momentos da festa 'sextou' 

Na festa ‘sextou’, que rolou até este sábado (14), a funkeira deu trabalho para os colegas de confinamento. Sem controle, a peoa exagerou na bebida e acabou caindo na pista de dança. Precisou da ajuda de Mariano e Lipe Ribeiro. Mas, mesmo os dois tentando ajudar, a peoa acabou caindo no chão.

Outro momento da festa, Raissa Barbosa pegou uma foto do affair, o youtuber Lucas Selfie, e começou a dançar na pista de dança. Selfie foi o nono eliminado do reality e os tinham formado casal no programa.

Veja os looks dos peões em A Fazenda 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes